quinta-feira, 1 de julho de 2010

SLIM SHOT




Vc já ouviu falar nesse produto?
Fiquei sabendo por duas revistas, a Boa Forma e Ana Maria; fiquei curiosíssima e a vontade de entrar novamente nas roupas n. 38/40 me atiçou...
Entrei no site do produto
li e animei...

Nutricé Slim Shots é constituído por água, óleo de palma e Galactolipídeos da aveia. Não possui gordura trans, não contém estimulantes como à cafeína ou outros produtos e não irá causar qualquer nervosismo ou tremores, não há restrição de consumo, por não conter ingredientes de origem animal, pode ser utilizado inclusive por vegetarianos.
Modo de uso: tome 2 cups ao dia durante a primeira semana de uso, sendo 1 cup junto ao café da manhã e outro junto ao almoço. Após este período, o consumo de 1 cup ao dia deverá ser suficiente e/ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Nutricé Slim Shots é pesquisado há mais de 10 anos, vários estudos foram publicados no International Journal of Obesity and European Journal of Clinical Nutrition. As universidades onde os estudos aconteceram incluem a Universidade de Maastricht na Holanda e no Centro de Dieta e Saúde da Universidade da Irlanda do Norte.

Nutricé Slim Shots ajuda você a comer até 30% menos. Este produto foi concebido para apoiar as pessoas no controle da sua alimentação para a manutenção de uma dieta saudável

No site do produto tem o link de venda, mas preferi procurar outros locais e onde achei mais barato foi na Loja do Suplemento. Comprei (pelo valor, R$ 125,10 tem frete grátis) e recebi rapidinho - a loja é muito confiável.

Comecei hoje, pela manhã e também no almoço (o gosto não é lá essas coisas, mas fazer o que né? Queria gosto de iogurte Activia? *Ü*); dá realmente sensação de saciedade (ou será que é psicológico?)

E aí, animaram tbm ?
Conhecem alguém que já usou ou está usando?
bjks

7 comentários fofos:

Unknown postou o comentário número:

ai eu tbm querooo perder quilinhos com a novida.

Larissa Lieders postou o comentário número:

Oi Paty!
Eu já li a respeito mas não conheço que ninguém que usou... Vou esperar a sua experiência pra saber se vale a pena, tá?
Bj

Simone Azevedo postou o comentário número:

eu já vi sobre mas não conheço ninguem que tenha usado. eu tomo herbalife e sou comletamente grata aos produtos eu perdi 5 Kg em dois meses e perdi muitas medidas estou muito feliz e acho melhor do que tomar remedio por ser um produto natural.

Te desejo um Otimo Final de Semana, Beijos.

Vivi Barros postou o comentário número:

Olha, confesso que fiquei tentada a experimentar, mas...dieta e férias não rola! Então quando eu retornar as atividades normais volto a conversar com você, ok?! Bjos e boa sorte!

Anônimo postou o comentário número:

Genteeee

Faz duas semanas que tomo slimshot e é verdade tira toda a fome e eu so estou tomando um por dia pois minha nutricionista recomendou na hora que tiver mais fome.Está dando certo.

maaaari_x3 postou o comentário número:

oláaaaa.. diga quais os seus resultados!?! tambem quero usar, porem procurei muito na internet e nao achei nada .. quase ninguem sabe desse produto e pouquissima gente usou..
bjs