quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FESTA FADAS

Oi... sei que andei sumida...
obrigada pelas visitinhas e pelos comentários carinhosos...
estou bem sem tempo pra postar, pois ando às voltas com a festinha da minha filha, que fará 9 anos... ela escolheu o tema fadas... nem quero ouvir falar de Tinkerbell... queria uma fada com mais bossa... e lá vai eu, nas horas vagas (leia-se : depois que o bebê dorme) procurar na net algumas idéias bacanas...
Pois então, o post de hoje é sobre essas idéias que compilei



Foi a partir dessa ilustração que escolhi a cartela das cores, adicinando apenas o lilás... pensei em usa-la na montagem dos convites, mas encontrei uma outra imagem tão linda quanto (acho que um pouco mais ) ... e me rendi ...



Nos convites, enloqueci... queria fazer tudo...
Olhem que lindos modelos... todos do Etsy














Apos a escolha do convite, pensei no centro de mesa... dêem uma olhada no que encontrei de legal


Esse com bolas de papel está na Heather Bailey, com moldes e pap...


E o que me diz desse? Uma graça, não??

Bom, por hoje é só... mas já volto com as forminhas inspiradas na fofa Simone Scharam, com o pap do meu centro de mesa e outras coisitas mais...
até mais!

3 comentários fofos:

blogencontrandoideias postou o comentário número:

Adoro este tema!!
Acho muito feminino.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Adriana postou o comentário número:

Puxa, que lindas essa ideias!!! Depois mostra tudo pra nós!!

bjs mil

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Também não gosto de festas que todo mundo está fazendo...você tem razão em procurar fadas diferentes!rs!
Olha, no aniversário passado da minha filhota eu fiz o tema pic-nic no jardim. Quando estava quase tudo pronto, ela pediu que tivesse fadas no jardim...o jeito foi vestir bonequinhas e colar asas nas costas para que virassem fadas. Dá uma olhadinha nas bonecas fadinhas...talvez elas te inspirem!
http://simonescharamm.blogspot.com/2010/02/festa-infantil-tema-jardim.html
Obrigada por me citar no post! Fiquei muito feliz!
Um beijo e boa semana pra você!