segunda-feira, 9 de maio de 2011

FAÇA VOCÊ MESMA UMA FESTA DAS PRINCESAS DISNEY - PEDIDO DA AMANDA

Querida Amanda, aqui vai a coletânea que vc me pediu... sei que demorou um pouquinho... mas fiz com muito carinho:


Daqui

Olha que linda essa bandeirola que encontrei... é só baixar, imprimir e enfeitar a festa!


Daqui



Olha a princesa aí, prontinha pra impressão... corte e monte... fica legal por na mesa como enfeite fica legal... ou como móbiles, pendurando pela festa ou como tag para lembrancinhas... daqui, tem também a cinderela, a Aurora, a Branca de Neve...


Aqui há cartelas de bingo... uma brincadeira diferente.. para sortear prendas na festinha... com certeza fará sucesso. Aqui vc consegue fazer o download


Achei divertidíssimo, a Pocahontas de Boneca de Papel, na minha época eu amava brincar assim... apesar que hoje em dia... a oferta de roupas de bonecas é tanta que elas nem ligam pra isso né... bom, mas fica a sugestão...







Que chapeuzinho que nada! Faça as meninas sentirem-se como princesas mesmo... entregue a cada uma a sua própria coroa... aqui vc encontra inúmeras para colorir ou imprimir e entregar ....


Amei essa idéia da Festa da Isadora, aqui, tiaras com fitas de cetim e coroas... as meninas ficaram lindas!

Para quem quiser sentir como a Princesa Kate, agora Duquesa de Cambridge, vá aqui imprima a sua... sucesso garantido (acho que até eu quero uma hehe...)





Lindas tags para as lembrancinhas, ou colocar nome dos convidados nos convites ou etiquetar as comidinhas...


Achei linda essa torre de cupcakes... e como está na moda... fica tranquilamente no lugar do bolo...


Ou então... um super bolo... como esse, retirado daqui


Para o convite, aqui tem molduras grátis.


Achei tão fofo esse convite... bem tipo FAÇA VC MESMA... retirei daqui


Se achar melhor, baixe esse modelo de convite, aqui ... e escreva o texto que achar conveniente



Encontrei essa página grátis, aqui...


Esse é um kit de scrapbooking digital, encontrei no Etsy... se vc souber trabalhar com photoshop ou outro editor de texto e puder comprar no Etsy... vale a pena... é lindo... kit completo grátis não encontrei nenhum... provavelmente pelas personagens serem licenciadas...


Algumas idéias, juntas, daqui


Marca páginas das Princesas... aqui vc baixa gratuitamente...


Aqui, nessa página da Disney, vc encontrará muito material para a festa... estão listadas todas a princesas (Ariel, Aurora, Bela,Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Mulan, Pocahontas e Tiana)e em todas há como fazer as Coroas de cada princesa, bonecas de papel em 3D e até receitas ...


Essa imagem é do Album da Picasa da Alessandra Felicio, dá uma olha... não tem muita coisa de todas as princesas juntas, mas de separadas tem muito material... entra lá e dá uma olhada

Bom, isso é o que consegui... sei que não é muita coisa... mas espero que ajude pelo menos em algo...
um gde bj e quem me pediu festas... aguardem... já estou com outro post no forno

bjks e ótima semana

12 comentários fofos:

Mah Teixeira postou o comentário número:

Que legal,vai ser muito util pra mim,a festa da minha filha será das princesas...ameiii...bjs

thati postou o comentário número:

Nossa Paty, que legal!!! Adoro os desenhos da Disney e a minha princesa preferida é a Jasmine! Muito fofa!!! Beijão, Thati

Jane postou o comentário número:

Paty, você realmente encanta!!!linda festa das princesas!!!Pena que já fiz para minha princesa, com certeza aproveitaria todas as idéias.Lindasss.Beijossss

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Nossa! cada idéia linda!
A festinha de 4 anos da minha filha, ano passado, foi neste tema, acho que toda menina quer, um dia, uma festa de princesa!
Com tanta dica fiquei até com vontade fazer outra, pois ela continua adorando tudo que é princesa. Agora está de amores pela Rapunzel (Enrolados).
Tenho um picasa com coisas que garimpei na net, na época:

https://picasaweb.google.com/marlenebortolin/GarimposDaNetParaFestaDePrincesa?feat=directlink

Bjos!

Unknown postou o comentário número:

Muito obrigada é pouco para agradecer seu carinho.

Amei tudo e ja estou borbulhando de ideias.

Estava pensando em fazer uma festinha utilizando bastante papel como as bonecas de papel para recorta que eu adorava brincar quando criança.

Assim que tiver as fotos lhe mando.

Muito obrigada novamente

Bjs

Amanda

Larissa Amaral postou o comentário número:

Todas as idéias são lindas....

Aqui, se vc puder e quando puder... estou ajudando uma amiga a organizar uma festa dos ursinhos carinhosos, mas não é muito fácil achar coisas neste tema... se você puder montar este pacotão.... agradeceria....

E parabéns pelas postagens que acompanho diariamente.

Bjos.

Amanda postou o comentário número:

Paty,

De uma olhada em como ficou a festinha das Princesas.
www.flickr.com/arteemcasabyamanda

Fizemos duas festa, uma na escola e outra no salão de festas do prédio onde mora a aniversariante.

Obigada, mais uma vez, pela ajuda.

Bjs

Amanda Capute

Elis Camelo postou o comentário número:

Amei as suas idéias e com certeza vou copiar algumas para a festa da minha princesa.depois vou postar em meu blog, sou nova por aqui, então me acompanha, vou adorar: feitoamaoporlili.blogspot.com

Diário de Interesses postou o comentário número:

Guria,virei fã de carteirinha do teu blog,já indiquei no TT e no FB,a festa da minha filha ficou linda,o blog é perfeito e já já está na minha de favoritos.
bjs

Cláudia postou o comentário número:

Olá, esse ano fiz a festa da minha filha com o tema princesas disney, pra centrar mais fixei nas 4 mais antigas: Branca de Neve, Cinderela, Bela e Bela Adormecida. Adaptei algumas idéias encontradas aqui e no "fazendo minha festa". Seu espaço é maravilhoso e ajuda muito as mães que se aventuram a fazer com as próprias mãos. Tem como eu postar alguma foto? Mais uma vez obrigada. Cláudia

Paty postou o comentário número:

oi Cláudia
obrigada pelo seu carinho e por voltar aqui e contar que pude contribuir para esse dia tão especial!
Estou aguardando sua foto!!
bjsss

Eduarda presente de Deus postou o comentário número:

Bom dia ! Estou em busca do convite em formato de coroa para impressão, vc poderia me ajudar? Preciso dele aberto, para que eu consiga editar e imprimir. Obrigada