segunda-feira, 25 de junho de 2012

TÔ AQUI...

Meninas, to aqui hein... sei que nunca passei tanto tempo longe do blog, mas o "trem" tá pesado... não esqueço de vcs e espero que não esqueçam de mim... logo logo vou poder retomar tudo, voltar a postar, visitar queridas amigas... tem tanta coisa linda que tenho visto e lembrado de vcs!




Não poderia ter encontrado ilustração melhor para definir minha vida... olhem e imaginem como tudo está =)


As novidades são grandes... em setembro tem festa do pequeno, minhas sobrinhas nascem agora e logo logo batizados virão...


um grande bj e saudades

5 comentários fofos:

katia helena postou o comentário número:

Oi Paty!
Espero que volte logo!
Saudades também.

Gelia postou o comentário número:

então volta estou morrendo de saudades, me inspirei tanto aqui.

Bjs

Gélia Carvalho

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Ah vc ainda habita este planeta? rss
Desculpa a brincadeira, mas é bom saber que vc está por aqui!
Adoro seu blog! Bjosss

Marlene

Kely - Tudo Misturaado ♥ postou o comentário número:

Oi Paty boa tarde ... sou novata na area acabei de fazer meu blog e estou mt animada..... pretendo fazer amizades e ganhar conhecimento com o blog de outras pessoas... a figurinha q vc postou achei um maximo vc realmente deve estar sem tempo kkkkkkkk mas assim q tiver um tempinho passa no meu blog é http://icriative.blogspot.com.br/ fique a vontade. adoro uma opiniao e aceito sugestões :D bj kely

blogencontrandoideias postou o comentário número:

Sentimos falta dos posts incriveis!!!
Otima semana Paty...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/