sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CAMPANHA CONTRA MAUS TRATOS AOS BICHINHOS

Olá meninas,
pelas minhas andanças pela net e blogs queridos, vi essa campanha, que acho tão importante...



Muitos (lê-se quem não gosta de animais)acham bobagem, até um disperdício cuidar bem dos bichinhos, mas não é bem assim... quem gosta sabe do que estou falando...

Acho que o maior objetivo é conscientizar o grande número possível de pessoas sobre o direito dos animais, informando e sensibilizando, na tentativa de trazer a sociedade para a discussão e solução do problema dos animais de rua. Um trabalho assim pode ser realizado na forma de campanhas de conscientização sobre guarda responsável, abandono de animais, maus tratos, etc. Acredito que todos podem colaborar de uma forma ou de outra para acabar com o sofrimento dos animais errantes, portanto se você assim como eu se preocupa com o bem estar dos animais ajude a lutar pelos direitos deles.

Quer ajudar e não sabe como? Veja alguns exemplos de como

1- Adotando um animal
2- Doando rações, medicamentos ou qualquer produto de uso animal
3- Apadrinhando um animal
4- Colaborando nas despesas de tratamentos veterinários de animais de rua
5- Colaborando de projetos, nas campanhas de conscientização, etc

Se você ama esses amigos, passe pra frente também!

1 comentários fofos:

Tess postou o comentário número:

Oi Paty, aderi à campanha!!! Não entendo como alguém pode maltratar um bichinho, que traz tanta alegria sem exigir quase nada em troca... Coloquei no blog, se a gente conseguir tocar uma pessoa já faz a diferença!
Bjos!