quarta-feira, 13 de julho de 2011

PREPARATIVOS PARA A FESTA DO PEQUENO PRÍNCIPE

Sabe aquela máxima, quem tem amigo, tem tudo? Ou quem tem amigo na praça não precisa de dinheiro no bolso???? KKKKKKKKK
Quando fiz o post da festa do meu filhote, contei que havia comprado o kit digital da Cris, do Armazém Criativo... e que não sabia o que fazer, pois não sei se daria tempo de aprender direito o tal do photoshop, pois a falta de tempo é meu inimigo nº 1, a Sam , do Lembra-Art Produções deixou um recadinho pra mim nos comentarários dizendo "o que precisar de arte será um presente nosso para vc" - eu não acreditei, gentem, arte feita por super profissionais (confira no blog ou no site) na festa do meu filhote!!!!!!!!!!! Que presentão pra nós dois!!!!!



A primeira arte que pedi à Sam foi um Save The Date, não que a festa do meu filho será uma mega produção, com todos tendo que se produzir, pensar na roupa e etc... mas como minha família não é daqui, cidade onde estou morando... acho legal avisar para se programarem, e principalmente, não assumir nenhum compromisso nesse dia, pois quero todos ao meu redor.... adoro minha família pertinho de mim... e tenho comigo que talvez esse dia possa ser a última vez que alguma dessas pessoas esteja no nosso meio (gente, me desculpe, mas tenho muito medo da morte e de perder pessoas queridas - pronto, falei!) e pra mim, qualquer ocasião é motivo de reunir quem amamos. Aqui está a arte que ganhei - olha que linda!!!!!! Já mandei por e-mail para alguns convidados.



Tem também a opção de imprimir e colar um ímã no verso...

Sam, muito obrigada pela sua gentileza... nunca vou esquecer isso... beijokas a todas vcs e desculpe por não estar visitando os blogs queridos, passou um furacão na minha vida... estou sem funcionárias, minha casa tá um caos... mas tudo vai voltar ao normal...

5 comentários fofos:

*ANGELA* postou o comentário número:

oieee
poxa ki legal heim...e ficou uma graca !

bj

katia helena postou o comentário número:

Ficou uma muito fofo! Paty não seja modesta você merece este lindo presente!
bj

thati postou o comentário número:

Muito fofo o Save The Date!!! Quero ver o resto!!! hehehehe
Beijão

Ana do Viajar é tudibom! postou o comentário número:

óin Paty, que fofo esse pqno príncipe, fiquei curiosa pra conhecer o Leopoldo!
E essa mãe cheia de antecipações hein? Tá certo, é só em setembro mas não dá pra deixar tudo pra última hora né?
Afinal faltam 2 meses!!!!

Bjinhos, e viu que foi sucesso total as cestas? rs claaaro com os lacinhos charmosos!!!!
Ana - www.anaeguto.blogspot.com

Sam - Lembra-Art Produções postou o comentário número:

ahhh Paty, o melhor é ter pessoas especiais como vc! Foi básico amiga! Nada mega!!! Mas já te enviei a arte da capa da revistinha de colorir para lembrancinha ... e vou fazer os rótulos da mesa de guloseimas também ... e as bandeirolas ... e pede tudo amiga!
Afinal, "Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativa ..." e vc, nesse mundão virtual, me cativou pelo carinho, simplicidade, amizade e dedicação!!!
pode pedir tudo mesmoooo!!!
bjks
Sam e tchurmmmmmmmmaaaaaaa Lembra-Art Produções ...