sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COFFE, THE DRUG OF MY CHOICE

Eu amo café...
Tomo o dia inteiro... e isso, sim , eu sei é loucura... mas depois que passei em concursos públicos... piorou... Hehe...
Aqui no meu setor, a senhora da copa já faz duas garrafas, a minha sem açúcar...
sempre que encontro alguma ilustração referente a esse meu hábito, salvo... pois geralmente são muito engraçadas...

olhem minha coletânea:











3 comentários fofos:

Fran postou o comentário número:

Oi querida, sabe que eu tb amo café... Mas com açúcar.
E não bebo o dia inteiro não, somente no café da manhã e no café da tarde aí não pode faltar.
Beijos

Du postou o comentário número:

Também sou apaixonada por café, coleciono xícaras grandes,médias,pequenas,não sabia que colecionava só comprava porque achava bonita, só percebi que tinha uma coleção quando o armário ficou pequeno,hehehe
Bjs sempre.

Jaqueline Köhn postou o comentário número:

Ahhhhhh, que legal, vou copiar todas tá?
Como boa mineirinha que sou, advinhe qual é minha paixão...rsrs

Bom final de semana pra vc!