terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SELINHO




Olha que fofo esse selinho, ganhei da xará Patrícia e Nídia do PatButterfly.

O selo possui regras ( responder 8 perguntas e indicar 15 pessoas ), que são :


1 _ Nome :
Patrícia


2 _ Uma música :
Gosto de tantas... mas tenho que assumir, tenho um problema, consigo cantar uma música inteira, mas nunca lembro o nome... mas de uma lembro:
Luíza

3 _ Humor :
Estou ótima hoje

4 _ Cor :
Bege

5 _ Estação :
Outono

6 _ Como prefere viajar :
Com minha família

7 _ Uma frase dita por você :
Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio

8 _ O que achou do selo :
fofíssimo

Já acabou? poxa... adoro responder perguntinhas, fico achando que estou no bate bola da Marília Gabriela (KKKKKKKKKKKK)

Agora, 15 pessoas:

Simone Scharam (Festas e etc..)
Thati Dias (Engenheiras Enroladas)
Fabíola Teles (Encontrando Idéias)
Cláudia Andrade (Tudo em Caixas)
Fabiana Correia (Ideias, detalhes & dicas)
Renata Moleiro (Biscuit da Rê)
Marivan Barros
Laetitia (o mundo de Laetitia)
Talita Vida (blog da Taly)
Fran (Mundinho da Fran)
Adalia Pinheiro
Queti (Colcha de Retalhos)
Uênia Barros
Paula (o Sótão em Ponto Cruz)
Adriana (Meus Gráficos de Ponto Cruz)

Um bjka no coração de todas vcs...

8 comentários fofos:

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Querida,
Obrigadíssima pelo selinho!
Desejo uma ótima semana pra você!
Beijos!

blogencontrandoideias postou o comentário número:

Amei o selinho Paty!!!
Estou levando comigo.
Bjs, Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Fabiana postou o comentário número:

oi Paty, obrigada pelo presente. Postarei em breve tá? Bjão

Queti postou o comentário número:

Oiii =)
Obrigada pelo selo, fico bem feliz!
Bjos

Blog da Taly postou o comentário número:

Oi, Paty adorei o selinho e vou postar no meu blog tbm...estou te seguindo agora...rsrsrrs bjão*

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz postou o comentário número:

Oi Paty,
muito obrigada pelo lindo selinho e por lembrar de mim! amei viu!
beijinhos
Adriana

Fran postou o comentário número:

Oi querida, obrigada pela visitinha, e pelo selinho é muito bom quando se lembram da gente, muitíssimo obrigada, esse selinho eu já postei lá no blog.
Fica com Deus
Beijos

Tudo em Caixas Studio Box postou o comentário número:

Paty, amiga querida!

Já estou levando o meu para a barra lateral do meu Blog...Mas acho que vou ter que quebrar as regrinhas, posso? Como o meu Blog virou super comercial, algumas Clientes andaram reclamando de postagens com enquetes, etc..etc...elas dizem que atrapalham na hora de visualizar os produtos...Enfim, tem gente pra tudo!!!! Ameeeeeeeei, e levo o meu, obrigada pelo carinho!!!!