quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

IDÉIA PARA CHÁ DE COZINHA

Moçoilas com o pé no altar... aqui vai uma dica bacana...
Preocupada com o chá de cozinha? Seus problemas acabaram...
olha esse kit super cute que The Shy Socialites lançou para Valentine's Day e que está disponível no World Label:




Vem com:

Rótulo para CD
Rótulo para água mineral
Mini e Pequeno Rótulo circular
Etiqueta para endereço (que dá para ter outro uso, tranquilamente)

Gostou? Pega lá
bjs

8 comentários fofos:

Andréa Palomo postou o comentário número:

Paty,
Muito obrigada pela dica. O kit é lindinho. Já passei lá e baixei o meu.
Beijinhos.

thati postou o comentário número:

Paty... fofíssimo esse kit, hein??? Quem sabe ainda uso no meu chá de cozinha... isso ainda é uma coisa com que não estou me preocupando AINDA! hehehe
Beijão,
Thati

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
aqui não tem moçoila, nem tampouco chá de cozinha,rs...mas a dica é ótima!
Beijo grande!

Fran postou o comentário número:

Paty, que lindo... adorei a dica.
Obrigada pelo selinho...
Beijos

blogencontrandoideias postou o comentário número:

Como sempre dicas incriveis!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Hoje é aniversário do meu blog. Falei de você por lá: http://simonescharamm.blogspot.com/2011/02/1-ano-de-blog.html
Beijos!