domingo, 13 de fevereiro de 2011

TROCA-SE




Tenho esse livro... já li...

Alguém o quer??? Quem estiver interessada, me fale qual livro tem disponível para a troca, pois às vezes já posso ter lido ...

Uma dica, na hora de postar nos correios escreva no envelope IMPRESSO o valor sai por mais ou menos R$ 7...

Estou aguardando sua resposta

bjk

7 comentários fofos:

Ingrid Sell Koerich postou o comentário número:

Parabéns pelo Blog.
Sou sua seguidora, e lhe presentei com um selinho especial.
Confira no meu blog:http://guiguiarts.blogspot.com/

Uênia Barros postou o comentário número:

OPA! Tenho vários, pensei em te oferecer "A menina que roubava livros"; Memórias de uma gueixa"; "A cabana" entre outros. Mas fiquei com pena quando peguei neles.

Mas, tem um aqui que não curto muito, ganhei de um primo (mas não tem dedicatória) ta NOVO! É Marcada de P.C. Cast e Kristin Cast.

:♥

Sofia Marchetti postou o comentário número:

Nossa, eu quero! Tenho muitos, bom, tenho "O Diabo veste Prada" :)

Unknown postou o comentário número:

oi Paty, tenho uma dica de um site onde vc se cadastra para troca de livros , acho que vai gostar, sou cadastrada lá e já efetuei varias trocas com muita segurança e confiabilidade... o site é www.trocandolivros.com.br

psiu: ainda não li esse livro

bjim

Paty postou o comentário número:

oi Uênia, quero sim...
estou lendo a saga crepúsculo e depois quero ler essa coleção... e como marcada é a primeira da série... ótimo...
me mande um e-mail: oblogenchante@gmail.com
para passar o endereço e te mandar o meu
bjks

Uênia Barros postou o comentário número:

Boa noite Paty, já te enviei o email com meus dados e fotos do livro, rs

:♥