Mostrando postagens com marcador dia dos namorados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia dos namorados. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

KIT FLORAL FREE

Já disse algumas vezes, não vejo o porquê dos brasileiros comemorarem Valentine's Day, apesar que acho o máximo do ó que a data não contempla somente os casais, mas todas as pessoas que se gostam: irmãos, pais, amigos, professores e afins... e vamos e convenhamos, o pessoal bota pra quebrar no quesito presentes manuais... desde simples pacotinhos de doces a guirlandas incrementadíssimas e festas toda decorada com rosa, vermelho e branco - pausa para suspiro - romanticíssimo não? Ótimo para nós que temos mais 120 dias para preparar nossos presentinhos...


E eu, que não deixo passar nada free sem registrar, quero mostrar esse kit lindo, fofo e com cores maravilhosas:



Bandeirinhas









Tag para sachê de chá - mimo puro!




Olha o kit completinho aí:




Corre lá, baixe o seu (combina bem com seu chá de cozinha, chá de bonecas ou um chá entre amiga - fica a dica!); um dia sei que usará!


bjks e ótimo meio de semaninha (que por acaso mais parece o Deserto do Saara hein)

domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Daqui

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar
por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso
entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o
dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um
presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais
que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a
outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las
com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer
momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos
emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que
está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim,
tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir
morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma
dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem
atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer
verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as
loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.


Carlos Drummmond de Andrade

terça-feira, 31 de maio de 2011

CARTÃO PRESENTE PARA FORMATURA

Sei que não é lá muito comum aqui no Brasil dar presentes em formaturas... na minha, por exemplo, ganhei o anel do meu pai, flores de uma amiga e acho que só...

Sempre que vou a uma, não deixo de levar alguma coisa e entrego antes... ou se for muito corrido, no outro dia... geralmente dou livros... acho um presente ótimo e eterno... não que eu não goste ou aprecie flores... são lindas... mas eu não sei cuidar e geralmente são bem caras...

Visitando um blog, o Stampin'& Craftin', vi uma ótima sugestão:



A arteira fez uma caixinha de fósforo em papel preto (cartolina/ papel cartão). Utilize esse molde:




Recorte um quadrado no mesmo papel (esse foi de + ou - 9 x 9 cm) - mas dependendo do tamanho que fique sua caixinha, aumente ou diminua um pouco...



No fim o cartão-presente ficará assim:




E os recheios são:





Ou então um vale presente:




Uma viagem...


Uma jóia...

Ou essas opções, que retirei do blog Engenheiras Enroladas




Ou então esses vales, comprados prontos em papelarias:





Pois aqui, o que VALE é a intenção!!!!!

Beijokas e ótima quarta feira

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PRESENTE DIA DOS NAMORADOS

Olha que lindo esses presentinhos para o namorado... do Atelier Baby 11 2941-5628 / 8224-2421



Porta retrato Palavras Cruzadas - 20x25
Urso articulado em piquet
Latinha personalizada com chocolates
Cartão impresso com texto personalizado

DIA DOS ENAMORADOS - FAÇA VOCÊ MESMO

Olha que idéia mais simples e romântica ao mesmo tempo!!!
Visitando o site Design Sponge
encontrei essa linda idéia (quem disse que precisa de muita grana para passar um momentinho romântico com o amor???)

Aqui o kit fechado... uma caixa comum (você pode confeccionar ou comprar em loja de 1,99), com um coração de feltro (faça um molde de papel duro, recorte no tecido ou papel e mais fácil ainda, compre um já pronto em EVA) e fita de cetim para arrematar - aqui deixe sua imaginação voar...




Aqui, o kit aberto - tecido xadrez vichy (mais simples impossível), uma garrafa de vinho com rótulo personalizado(perceba que o rótulo é um pedaço de papel contact com textura de madeira e com caneta própria, faça o desenho ou então faça um rótulo personalizado, com algo que tenha sentido para o casal),saca rolha, chocolates (pão de mel, bombons - ou algo do gênero), dois copinhos (observe que nem taças são - eu vivo me perguntando o tamanho da taça para cada bebida), um singelo vaso (que parece ser frasco de algo e que aparece agora com essa utilidade), flores artificiais (pra nem precisar passar na floricultura), duas velinhas, forminhas de tortinha fazendo o papel de castiçal, uma caixinha de fósforo (cole um adesivo no rótulo e personalize)e claro, um cd (lá no fundinho)com as músicas do casal...




Aqui, o kit já posto... pode ser na mesa, no chão, na mesa de centro da sala...



E aí, já entrou no clima???