Participei da minha segunda troquinha pelo
Scrap Sale... minha amiga selecionada foi a Tamy... recebi rapidinho meus presente, amei todos... ela enviou até mimos para meus filhotes... imagina que fofa... e eu enroladíssima com minha rotina, enviei somente ontem a dela... mas selecionei tudo com muito carinho!!!!

Peço que olhem com atenção a foto inferior esquerda... gente, quando vi o pacote e li o que a Tamy escreveu para os carteiros, dei tanta risada e pensei comigo: Realmente, é a cara dela... KKKKKKKKKKK, uma pessoa alegre, de bem com a vida, falante (ou vamos dizer, escreve bastante???) como ela mesmo me escreveu: "Affff desculpa eu falo demaissssss :/ "
Ri muito, principalmente quando falei que tenho 3 cachorros e ela:"ahhh eu tenho um Beija-flor... quer dizer tenho e num tenho né kkkkk ele me faz companhia o dia todo vou ali na varanda ele ta no varal ai fico conversando com ele, (a loca rsrs)
ele fica piando um monte acho q entende ou me manda cala boca e fala q to ficando muito tempo sozinha rsrs... não sei :/ ai ele vai embora lá pelas 18:30 e no outro dia de manha ta ele ali de novo qdo ele começa a piar q nem um doido ai já sei é pra trocar a aguinha dele kkkk"
Amei tudo... tudo... mas detalhe, esqueci de colocar junto na colagem a foto dos recortes, vou refazer e depois edito tá Tamy?!
Pensando em troquinhas, fiz uma enquete, que está aqui ao lado, perguntando se vcs gostam de participar delas... se sim, gostaria que deixassem um comentário dando opinião do que deveria ter nessa troquinha... pois adoraria montar uma aqui do bloguito... e com certeza... como a fofa da Caroline do Scrap Sale, quem fizer tudo certo e enviar no prazo determinado para a amiga, poderá participar de um sorteio de algo bem legal!!!
E aí, estão animadas??? Aguardo seu voto e comentário!
Um grande beijo, ótimo fim de semana!!!