sexta-feira, 15 de julho de 2011

TROQUINHA DO SCRAP SALE E UMA ENQUETE AQUI AO LADO.

Participei da minha segunda troquinha pelo Scrap Sale... minha amiga selecionada foi a Tamy... recebi rapidinho meus presente, amei todos... ela enviou até mimos para meus filhotes... imagina que fofa... e eu enroladíssima com minha rotina, enviei somente ontem a dela... mas selecionei tudo com muito carinho!!!!



Peço que olhem com atenção a foto inferior esquerda... gente, quando vi o pacote e li o que a Tamy escreveu para os carteiros, dei tanta risada e pensei comigo: Realmente, é a cara dela... KKKKKKKKKKK, uma pessoa alegre, de bem com a vida, falante (ou vamos dizer, escreve bastante???) como ela mesmo me escreveu: "Affff desculpa eu falo demaissssss :/ "

Ri muito, principalmente quando falei que tenho 3 cachorros e ela:"ahhh eu tenho um Beija-flor... quer dizer tenho e num tenho né kkkkk ele me faz companhia o dia todo vou ali na varanda ele ta no varal ai fico conversando com ele, (a loca rsrs)
ele fica piando um monte acho q entende ou me manda cala boca e fala q to ficando muito tempo sozinha rsrs... não sei :/ ai ele vai embora lá pelas 18:30 e no outro dia de manha ta ele ali de novo qdo ele começa a piar q nem um doido ai já sei é pra trocar a aguinha dele kkkk"

Amei tudo... tudo... mas detalhe, esqueci de colocar junto na colagem a foto dos recortes, vou refazer e depois edito tá Tamy?!

Pensando em troquinhas, fiz uma enquete, que está aqui ao lado, perguntando se vcs gostam de participar delas... se sim, gostaria que deixassem um comentário dando opinião do que deveria ter nessa troquinha... pois adoraria montar uma aqui do bloguito... e com certeza... como a fofa da Caroline do Scrap Sale, quem fizer tudo certo e enviar no prazo determinado para a amiga, poderá participar de um sorteio de algo bem legal!!!

E aí, estão animadas??? Aguardo seu voto e comentário!
Um grande beijo, ótimo fim de semana!!!

13 comentários fofos:

Liliane de Paula postou o comentário número:

To ou sou totalmente por fora de scrap, acredita?

FabiolaTeles postou o comentário número:

Que lindo seus presentes!!
Otimo fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!

Vivi Barros postou o comentário número:

Ah, já participei da sua enquete. Claro, votei SIMMMMMMMMM! E que tal outra troquinha de Scrap??? Fica a dica, bjos!
Vivi

Tati e Fê postou o comentário número:

Oi Paty,
Adorei as coisas que você ganhou da Tamy. Nem conheço ela mais já deu pra perceber que ela é super alto astral! Fiquei curiosa para saber o que ela te mandou nos saquinhos ;)
Bjo,
Tati

Tamires Giroto postou o comentário número:

Oi Pati...
Amiga Linda do meu coração....
só agora vi seu post... ounnnnn fiquei emocionada =)
kkkkkkkkk meu animal de estimação é uma comédia mesmo rsrsrsrs........
do muita risada sozinha, ou com ele num sei vai que é ela haha.....
seu blog é um encanto eu AMEIIIIIIIIIIIIIII essa troquinha estou esperando anciosissima pelos correios....
a minha ainda não chegou acredita buabuabua....
mais fiquei muitississimo feliz que você gostou de tudo que eu mandei... mandei realmente com muito carinho, e mentalizando que você gostasse de tudo =)
ahhhhhh eu escrevendo é quase mesma coisa que falando né kkkkkk
FALO/ESCREVO DEMAIS mesmo rsrsrs.....
sem problema querida =) depois você edita =)
ahhhh ja respondi a esquete e claroooooooooooooooo que eu quero participa de novo =)
Adorooooo essa foi minha 2ª troquinha e descobri que não vivo mais sem =)

Beijinhossssssssssss
vo para de fala/escreve rsrsrs....

ADOREI te conhecer querida você é um amor...
que Deus te abençoe grandemente !!!

Tamires Giroto postou o comentário número:

"Estou muito feliz! Você está me visitando e vai deixar um recadinho! "

ehhh que lindo adorei seu recadinhu aqui nos comentários rsrsrs....
muito fofo...

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Paty,
Adorei os mimos que vc recebeu.
Coloquei que não na enquete pq no momento não estou produzindo nada bonitinho para trocar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tamires Giroto postou o comentário número:

Oi miga lindaaaaaaaa........
magina querida rsrsrsrs espero que não seja encomodo...
se estiver muito corrido pra vc pode deixar pra me enviar junto na nossa próxima troquinha kkkkkkkkkkk.......

ainnnnn to tão anciosaaaaaa amore....
ainda nem sinal de saiu para entrega kkkkkk no rastreio....
mais logo logo espero receber minhas coisinhas =)
pena que não ganhamos o sorteio lá no Scrap sale...
mais quem sabe numa próxima né !!!

QUERIDA tem SORTEIO no meu blog =)
participa quem sabe você ganha =)

Beijinhossssssss

http://tg-oficial.blogspot.com/2011/07/sorteio-comemorar-meu-aniversario.html

Paty postou o comentário número:

oi Lili, sabe aquela história comer e coçar é só começar? scrap é assim mulher, é começar, apaixonar, comprar, a conta zerar kkkkkkkk tudo é caro... ou paga-se muito, ou compra-se no exterior e paga-se impostos ou aproveita amigos/parentes que vão pros EUA e pede na cara dura (olha o óleo de peroba) algumas "coisinhas" hehe...
Fabíola, eu amei meus presentes, minha filha já detonou tudo na mesma hora...

Vivi, que ótimo que vc gosta... agora só esperar hein... conto com sua participação!!!

oi Tati, nos saquinhos são chocolates e mais chocolates... pirulitos e balinhas... deliciosas... estou guardando os meus pros dias que eu estiver muito "vermenta"

Tamy, vc é uma fofa!!! KKKKK

Hi Alexandra, thank for visit me... xoxo

Betty, que pena, mas se for de scrap participa sim!!! bjks

scrapbygladys postou o comentário número:

Oi! muito legal o seu blog.
Obrigada por participar do meu sorteio.
Boa sorte!