quinta-feira, 28 de julho de 2011

LINDA ROSA EM PAPEL PARA SCRAPBOOK + ROSA GIGANTE (EDITADO)

Minhas aventuras na arte do Scrap está a todo vapor... é fascinante e principalmente, viciante!

Tanto que esses dias vi um post no blog da Tamy que dei muita risada, com frases que melhor se encaixa no dia a dia de toda scrapper, veja algumas delas:

"Scrapbook preenche meus dias - sem mencionar minha sala, meu quarto e armários"

"Eu faço scrapbook. Portanto, estou falida"

"Eu poderia continuar fazendo scrap ou poderia ir para cama. Mas o que fazer com todos esses LO's que não saem da minha cabeça?!?!"

"Meu marido me deixa ter todo material de scrap que eu puder esconder"

"Uma doida por scrapbook é aquela que produz suas fotos para combinar com os papéis que ela tem em casa"

"Depois de frequentar uma loja de scrapbook, minha conta bancária nunca mais foi a mesma"


Autoras desconhecidas .... (ou será que todas nós que fizemos)

Você já disse alguma vez alguma dessas frases ?

O papo está bom, mas quero mostrar a vcs um tutorial lindo, de uma rosa do Two Paper Divas



Passem pelo site, tem muita coisa bacana e com tutorial...
bjks

EDIÇÃO:


No mesmo estilo, mas agora em grande escala... olhem essa flor, 100 Layer Cake e veja o passo a passo original e agora, abaixo outra flor:


Retirado do Meridian Road que baseado no pap anterior fez essas para um chá de bebê.

6 comentários fofos:

Ana do Chá e Viagens postou o comentário número:

Oi Querida, tudo bem?
Não sei nada de Scrap mas morrí de rir aqui também, e se eu apareço com mais "uma", meu marido larga eu e filhos! kkkk
Ahh, estou pensando "seríssimo" em fazer o Chá da Valentina, mas por fim não gostaria de cometer o mesmo erro do Pedro em fazer bem em cima do nascimento, o dele fiz e em 4 semanas ele nasceu, o dela, se fazer, farei em setembro pq agosto estou com a agenda cheio (ham ham, chic eu né? hahaha) mas pelo menos vai faltar ainda 6 semanas, fico com 2 semanas no lucro" heheh.
Não quero ser abusada, mas estou revirando de cabeça para baixo o enchante e a verdade é que pensei não criar um tema específico para o chá, mas passarinhos é tudibom né? Queria incluir umas gracinhas dessas na mini simples decoração que farei, se puder mer dar aquelaaaaa maozinha nessa área com dicas de passaros, fiquei hiper mega agradecida!

Bjinhos Paty, bom findi
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Elen postou o comentário número:

kkkkkkkkkk adorei as frases

e linda a rosa

quer participar da campanha "Eu que fiz!" ?
é só dar uma passadinha lá no blog

abraços cheirosos

Daca postou o comentário número:

Querida um ótimo final de semana e que tenhas um lindo e abençoado dia
Com carinho
Daca

Mara Rejane. postou o comentário número:

Olá querida!! É isso mesmo o scrapbook ocupa a mente e uma boa parte do salário tb. Mas faz muitíssimo bem fazer o que se gosta e o resultado do trabalho também enche os olhos de alegria, eu amo!!

Bjão

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Hahahahaha! Eu não escrevi nenhuma dessas frases, mas adorei todas! E como sou viciada em scrap digital me identifiquei tbem!
Bjo e bom fds!

Paty postou o comentário número:

Meninas, scrap vicia e esvazia o bolso né... kkkkkkkk
vejam q editei o post, tem muito mais coisas legais!!!!