sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONVITE PARA SUA FESTA JUNINA

Bom, a dica está meio, um pouco, quer dizer, bem atrasada, mas acho que o que vale é a intenção né...
então, aqui vai:






By Catavento


Que chita mais charmosa e ficou chic demais com esse laço!
Ah, não sabe fazer laço lindo e chic? Vai nesse post aqui e aprenda... facim, facim!!!

Bjks

12 comentários fofos:

Patty Freitas postou o comentário número:

Amei essa idéia!!!! O que vale é a intenção,no ano que vêm vou fazer esse convite...

Vivian postou o comentário número:

Que nada, esta adiantando para o proximo ano hohoho in
Bom fds
Bj

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. postou o comentário número:

Sou sua seguidora ja tem algum tempo e sou apaixonada por suas postagens, amei esse convite ja anexei na minha pasta de festa junina, pra ser meu proximo convite. Tenha um lindo fim de semana.

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. postou o comentário número:

Sou sua seguidora ja tem algum tempo e sou apaixonada por suas postagens, amei esse convite ja anexei na minha pasta de festa junina, pra ser meu proximo convite. Tenha um lindo fim de semana.

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. postou o comentário número:

Sou sua seguidora ja tem algum tempo e sou apaixonada por suas postagens, amei esse convite ja anexei na minha pasta de festa junina, pra ser meu proximo convite. Tenha um lindo fim de semana.

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. postou o comentário número:

Sou sua seguidora ja tem algum tempo e sou apaixonada por suas postagens, amei esse convite ja anexei na minha pasta de festa junina, pra ser meu proximo convite. Tenha um lindo fim de semana.

Ana do Chá e Viagens postou o comentário número:

Paty querida,
adorei esse convite e essa do laço vai ficar na minha história, rsrsr
Inclusive o convite do Chá, claro vai ter laço, e qdo ví essa indicação do convite de Festa junina, logo lembrei dos convitinhos dela, bem simples, fácil e bonito.
Farei em setembro, e vou olhar os sites que vc me passou.
Obrigadim mais uma vez!
Ana
anapstam@brturbo.com.br
qq coisa te escrevo!
Bjosssssssssss

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Oi Paty vim "fuçar" seu blog com nora para ter idéia de niver de meu neto Bruno(7anos),ele não é ligado em hérois ou dinossauros,já fizemos de circo,do SP futebol ´ja foi umas 3...deixa eu te contar uma boa ,o ano passado ele quis por que quis do SP,na hora que um amiguinho dele chegou falou"outra vez SP"caimos na gargalhada....criança é sincera....Amiga vai ser uma coisa simples feita em casa,acredite vou fazer o único bolo que sei fazer chocolate com mousse e morango(dentro coloco umas 4 cxs de morango,fora só se vê morango e raspa de chocolate,não tem como ficar ruim).....pode rir...depois de mais idade(odeio idosa)aprendi...
Será que vc tem alguma idéia legal pensei em piratas do caribe....A Mara fez uma festa legal para o filho dela,mas achamos muito adulto...Socorro é dia 28 de agosto.....
bjjsss

PS:adorei as bandeinhas de convite

Meu Cachixo

Flávia postou o comentário número:

Estou precisando de mais idéias para um chá de bebê que poderia ser um chá de casa nova ao mesmo tempo... sugestões??

Vivi Barros postou o comentário número:

Muito fofo!
Obrigada pela visita lá no meu blog e providenciarei o pap do mini cartão, qdo ficar pronto aviso, ok?!
Bjocas
Vivi

Paty postou o comentário número:

foi que disse meninas, o que vale é a intenção, apesar que um convite lindo assim pode ser bem adaptado para outras ocasiões né... e com certeza Ana, ficará lindo no chá de bb da valentina... tente encontrar um tecido com estampa de passarinhos!!!!
Mara, aqui no blog tem um post sobre uma festa pirata, digite pirata no espaço superior esquerdo que vai aparecer!!!
Flávia tô de olho nos chás de bb para vc tá!!!
vivi, estou espeando o pap hein.. ficou lindo demais e quero fazer igual!!!
bjks