quarta-feira, 11 de maio de 2011

FAÇA VC MESMA SUA LEMBRANCINHA DE CHÁ DE BEBÊ / BATIZADO

Primeiro, estou feliz demais... a cada dia uma nova seguidora...
obrigada, obrigada e obrigada...
fico radiante em saber que pelo menos alguma coisa no bloguito agradou vcs e por isso resolveram me seguir...
uma beijoka na bochecha de cada uma...

Agora, dica de uma lembrancinha super na moda para seu chá de bebê, batizado ou maternidade:



Os bodies... aqui você encontra quatro modelos para baixar:

* joaninha
* tartaruga
* anjo menina
* anjo menino

O recheio vc escolhe: m&m,amêndoas, cookies, bem nascidos, pão de mel, bombons...

fica lindo!!!

E aí, salvei seu dia??? hehe... brincadeirinha... mas espero ter ajudado ...

ótimo dia!!!

12 comentários fofos:

Francine Stein postou o comentário número:

Nossa que super dica!!!!
Linda lembrancinha.
Obrigado por compartilhar com a gente.
BJS

Jaqueline Köhn postou o comentário número:

Oi Paty

Suas dicas são sempre valiosas ...
`A propósito, meu sobrinho se casa no final do ano, vc tem idéias de lembrancinhas pra mostrar pra gente?

Vou adorar!

Um beijão

PS: a caixa organizadora que vc viu no meu blog é de MDF sim, pintada em estilo country.

Unknown postou o comentário número:

Adorei ou melhor amei!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Liliane de Paula postou o comentário número:

EStá lindo, Paty. Será que serve para festa de 5 anos de casados de minha sobrinha?

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Oi Paty,falei pelo Skipe com minha filha de colocar elementos juninos na festa dela.......kkkkkkkkkkkk.......quase apanhei.....falou para mim que eu já não tinha feito festas caipiras o suficiente para ela!!!Caimos na gargalhada,ela já contratou decorador,está me esperando chegar para resolver os detalhes ...vou tirar fotos para depois postar.Mas amo seu blog,porque sou festeira......bjjsss Mara Lúcia

thati postou o comentário número:

Paty... super fofo... vou guardar para usar no futuro! hehehe
Beijão, Thati

Nane Cabral postou o comentário número:

Adorei o post, vai ser de gde valia, Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Jéssica Assis postou o comentário número:

Adoreiii seu blogs ele é fofo de mais, e não perdi tempo já estou seguindo. Espero uma visitinha sua la no meu cantinho.

gatanolaco.blogspot.com


Bjos na S2

Elvira Lira postou o comentário número:

Salvou Paty!!!
Estou organizando o chá do meu filhote e vim dá uma olhadinha aqui, como sempre, e que notícia boa!!! Meu marido já imprimiu ontem as imagens e hoje começo a confecção! Vou fazer tb o bolo de fraldas!
Obrigada demais! Vc é uma fofa!!!

Marília Oliveira postou o comentário número:

Oiii,
estou aqui babando com seu blog,
é lindo, tem idéias geniais..


Amei tudo por saquiii
=)


Um beijo!

Marília Oliveira postou o comentário número:

Oiii,
estou aqui babando com seu blog,
é lindo, tem idéias geniais..


Amei tudo por saquiii
=)


Um beijo!

Marília Oliveira postou o comentário número:

Oiii,
estou aqui babando com seu blog,
é lindo, tem idéias geniais..


Amei tudo por saquiii
=)


Um beijo!