sexta-feira, 27 de maio de 2011

FESTA DA GATINHA MARIE... A PEDIDO DA AMANDA

A Amanda pediu uma festa da gatinha Marie, mais clean... sem aquela profusão de enfeites... já adianto, não foi fácil, é aquela história - personagem licenciado...
mas vasculhei bastante... e o que pude achar de mais "faça vc mesma" está aqui!

Com vocês, idéias para uma linda festa da Gatinha Marie...


Daqui




Arte de Convite e muitas outras artes já prontas no álbum do picasa da Alessandra Felicio




Molde tirado daqui, pode ser feito em EVA ou até feltro...


Olha que linda sacolinha:

Aqui vc encontra o molde certinho para fazer...




Aqui, na Festa box, muitos e muitos itens ... cada um mais lindo que o outro...




Dica para a decoração do salão... daqui



Uma mesa bem simples... daqui




Mais uma dica para lembrancinha: ponteiras em biscuit,




Mais uma dica de lembrancinha: fantoches para meninos e meninas




Se vc tem habilidade com biscuit, aqui um pap completo




Um pap bem legal para reaproveitar latinhas ... no painel criativo




Marca páginas




Não parece, mas essa festa é da Marie, (The Aristocats), daqui





Esses pirulitos de chocolate em forma de patinhas ficou charmoso demais!!! E após longo tempo, consegui encontrar um fornecedor no Brasil que tenha esse molde! É a Papel Mais Doce...


Bem, amigas e querida Amanda, sei que não é muita coisa, mas foi o que consegui...

beijokas a todas, ótimo fim de semana e o próximo post: FESTA DE 15 ANOS!!!

24 comentários fofos:

Vanessa Datrino postou o comentário número:

Olá querida!
Tbm já fiz algumas coisinhas para 2 festas d Gatinha Marie:

http://datrinodesign.blogspot.com/2011/05/gatinha-marie.html

http://datrinodesign.blogspot.com/2010/11/gatinha-marie.html

Depois passa lá pra conferir!

Bjinhos! E até hoje lançaremos o último sorteio do mês de aniversário!!!

Bom final de semaanaa!

Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Thati Dias postou o comentário número:

Mais uma vez, ideias ótimas, hein Paty!
Beijão

katia helena postou o comentário número:

Essa ficou fofa, mas aguardo ansiosa o proximo post rsrs.
bjk

Amanda postou o comentário número:

Muito bom! Muito bom!!
Amei o pirulito de patinha.
Muito obrigada.
Bjs
Amanda

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, amiga !
Puxa, quanto tempo, né? Vir aqui é uma delícia!! Adoro suas idéias, dicas,....vc é uma mestra na arte de festas , convites e dicas lindas de bem receber, viu??
Querida, eu tô superrrrrr ansiosa pra ver seu novo layou ( que vc ganhouuuuuuuu!!! ) Que prêmio lindooooo, hein??? Ai, que delícia!!! Também quero...rsrsrsrsrs

Passei pra te desejar um lindo fim de semana cheinho de alegria e bênçãos de Deus!
Um beijão !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Jaque Castilho postou o comentário número:

Oi Paty, muito legal a festa da Marie, mas se ela não quiser ter tanto trabalho ela pode encomendar a papelaria com a Tuty, hehehe. Bjs!

Entre rosas e princesas postou o comentário número:

Ah, tô louca para ver o próximo post. Tô colhendo idéias para os 15 da minha filhota! beijosss

Paty postou o comentário número:

Meninas, obrigada pelos comentários e Vanessa, estou super grata por dar mais dicas a este post...
kàtia e marcia, preparem-se o post de 15 anos será riquíssimo... e bem provavel dividido, pois há muita coisa linda a ser mostrada
bjks

elaine postou o comentário número:

Oie... adorei os pirulitos de patinhas, mas onde encontro estas forminhas? obrigada!!!!

Paty postou o comentário número:

oi Elaine, eu não sei na verdade.... tentou procurar no site da barra doce ? vou tentar dar uma olhada e qq novidade posto aqui... pois nao tenho acesso a seu perfil... e tbm não deixou seu e-mail...
bjks

dicanielli postou o comentário número:

oi,ficou lindo,mais faltou minha fantasia de gata marie...

dicanielli postou o comentário número:

oi,ficou linda,mais faltou minha fantasia de gata marie,boa noite,meninas.

Taíse postou o comentário número:

Olá...Adorei a decoração da gatinha Marie, ela é mt charmosinha!
Minha filha decidiu q quer a festinha dela com esse tema, então estou a procura de ideias e, aquela da patinha de chocolate com certeza vou "pegar emprestado", posso?
Amei o seu blog, mt fofo!!!
Obrigada pelas dicas!
Me chamo Taíse, meu e-mail é taisescarvalho@hotmail.com, se vc tiver mais ideias me mande por favor....

Rosy Mesquita postou o comentário número:

olá.onde encontro esse chocolate em forma de pata? ou a fôrma?

Grata

Rose

rosemesquit@hotmail.com

Rebeldes fc postou o comentário número:

ola gostaria de saber aonde compro os convites,brindes e painel da gata marie ?
qualquer coisa emtre e, contato e-meil
meusfilhosminhavida.sovitoria@hotmail.com
obrigado desde já

Rebeldes fc postou o comentário número:

vooc tem convites,brindes e cartas daquela festa ?
entre em contato
meus filhosminhavida.sovitoria@hotmail.com
obrigado desde já
se puder nao aprove isso

Rebeldes fc postou o comentário número:

oi eu de novo a festa e para o dia 20 de abril
por favor bem rapido

Marcyda postou o comentário número:

Olá querida, gostaria de saber onde vocÊ encontrou este molde de patinha para os pirulitos.

Não encontrei em lugar nenhum... Se vc souber, meu email é marcydab@yahoo.com.br.
Aguardo sua resposta urgentemente. Obrigado!

Ana Silvia Fornitani postou o comentário número:

Olá, esta linda a festa da gatinha. Parabéns!! Onde você comprou essa forma de patinhas para pirulito?

Meu Email e ana_fornitani@hotmail.com
Att
Ana Silvia

Ana Silvia Fornitani postou o comentário número:

Olá, a festa da gatinha esta linda, parabéns!!
Quero saber onde você comprou essa forma de pirulito de patinhas?
Att
Ana Silvia
Meu email é ana_fornitani@hotmail.com.

Paty postou o comentário número:

Ana Silvia
não fiz essa festa, e apenas uma coletanea que fiz a pedido de uma leitora....
na época procurei fornecedores no Brasil de formas para chocolate com o formato de patinhas, mas não encontrei... acho que só tem nos EUA...
bjs

Ana Silvia Fornitani postou o comentário número:

Paty eu achei a forminha de patinhas. Comprei pelo site Ebay.com
E já chegou.

Bjs
Fica a dica.

Paty postou o comentário número:

oi Ana Silvia
obrigada por compartilhar sua dica...
amei!!!
bjks