segunda-feira, 30 de maio de 2011

OPEN HOUSE!!!

Vocês todas estão convidadas para minha nova casa!!!! Venham, venham ver, está com nova pintura e nova decoração... espero que gostem... junta tudo o que gosto... amo a cor acqua... renda, flores, poás... moldura vintage...



Estou louca pra saber o que vcs estão achando...

Um grande beijo e ótima semana!!!

And Keren, thank you so much... it's so gorgeous, amazing...
I really love everything... and the new font is lovely!!!
God bless you!!!

19 comentários fofos:

Renata Reginato postou o comentário número:

Olá Paty!
Está lindo demais o novo visual do teu blog. Amei!!!
Boa semana!
Bjos

Daca postou o comentário número:

Oie!

Ficou lindo demais. Amei de paixão! Fofo, fofo ao quadrado, melhor, ao cubo...hehehehe.
Parabéns querida!
Um beijão e fique com Deus.
Daca

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Dei uma sumidinha, né?
espero que esteja tudo bem por aí.
Sua nova casa tá linda, encantadora, extremamente suave! Amei o novo lay-out!
Beijos! Ótima semana!

Entre rosas e princesas postou o comentário número:

Ficou muito chique isto aqui. Gostei! Muito romêntico o estilo.
Parabéns!

FabiolaTeles postou o comentário número:

Simplesmente amei!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Tatá Bonjour postou o comentário número:

Achei lindo!!! Adorei a rendinha... e o azul me surpreendeu (de maneira positiva)!

Bjinhos!

Leila Sassaki postou o comentário número:

hummm! ficou chiki no urtimo! rsrs.. mucho lindooo! beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

FELTRO POR MIM postou o comentário número:

Ficou linda sua casa nova, charmosa, tudo combinando!

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Adorei, ficou super delicado e ao mesmo tempo sofisticado!
Bjo!

Thati Dias postou o comentário número:

Paty, como eu já tinha lhe falado, ficou lindíssimo!!! Super romântico! hehehe
Beijão e parabéns pela sua nova casa!

Silvana postou o comentário número:

Amei, ta muito lindo, romatico, delicado!!!!
Parabesn viu vc merece!!

Carolina postou o comentário número:

nega
ficou lindo, sua cara mesmo!!
bjokas

Silvia Neto postou o comentário número:

Simplesmente...FANTASTICO...AMEI
www.omundosilvia.blogspot.com

FAZENDO FESTA COM ARTE postou o comentário número:

ficou bem lega mesmo e diferente hein! parabéns! amei ... quero uma casa nova tb! kkkk
bjks
Sam

Sheyla postou o comentário número:

Clap Clap Clap!!! Sua casa está linda!Jura que vc me deixou um recadinho há um tempo? Eu nao vi!
Se tem um brilho sobre o Best Wisches é Glossy Accents, mas tem um brasileito que chama Dimensional Relevo 3D da Acrilex.
O spray perolado chama glimmer mist.
Estou as ordens sempre que vc precisar!
Bjossssssssss

Helena Garcia postou o comentário número:

Amiga !!!!!
Tá lindiiiiiiiiiuuuuu demais !!!!
Parabéns, sua casa está linda de viver !! Amo esta cor, fitas, rendas, vintage, ai, ai...suspiros....me apaixoneiiiiiii!!

Uma linda semana pra vc, querida!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Kel postou o comentário número:

Parabéns Paty!!!!
Ficou muuuuito lindo...
Beijos
Um ótimo dia
Kel

Paty postou o comentário número:

Meninas, estou muito feliz que vcs gostaram... eu amei... as cores... tão suaves... tão romântico... se eu pudesse, meu quarto seria assim... hehe... mas como não sou solteira e marido nunca deixaria uma decoração nesse estilo... esse é meu cantinho, e decoro a meu gosto...
Se vocês não conhecem o blog da Keren, dá um pulo lá... no Pretty Things for you... sempre tem free printables no estilo vintage, shabby chic, retrô... e ela tbm faz parte do time do Shabby blog...
http://shabbyblogsblog.blogspot.com/
bjks

Ruby Jean postou o comentário número:

Hello,
I just wanted to stop in and see what you and Karen came up with for your new blog design...It was such a blessing to be able to do this Giveaway and I am so happy that you won...Your excitement and joy makes it so much sweeter....Please be sure to stop in as I am hosting some other giveaways and have some BIG ones coming soon... : )
Blessings