sábado, 14 de maio de 2011

QUALQUER SEMELHANÇA... PARA RIR UM POUCO...



Para rir um pouco... olhem só ...
Vi no Engenheiras Enroladas... que retirou do facebook...

Gentem... é incrível... KKKKKKKKKKKKKK
dei muita risada... posso estar um pouco atrasada e vcs já terem visto em blogs ... pois está rolando ao redor do mundo... mas não pude deixar de postar....

bjks e ótimo fim de semana

11 comentários fofos:

Coisas De mulher ... postou o comentário número:

Flor quando vi essa imagem ri muitoooooo adoreiii seu blog viuu td de bom bjos =)

Mah postou o comentário número:

Nossa,KKKKKK....Será mera conhecidência????Bjokas e ótimo Fim de semana..

Leila Sassaki postou o comentário número:

nossa!!! dio santooo!!! será que eles se inspiraram no desenho?! rsrsrsrs.... muito bom!
beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Liliane de Paula postou o comentário número:

Lembra muito as 2 irmãs.
As princesas de verdade nem são feias mas aqueles chapéus, "pelamãedoguarda".

Poliana Sant'Anna postou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei maaaaaaaaaallllllllll de rir!! Compartilhei no Twitter, não tinha como deixar passar!!! kkkkkkkkkkkkk

Beijocas!!!

Mara Rejane. postou o comentário número:

Para mim está quentinho, ainda não tinha visto. As primas do Príncipe estão tal e qual essas duas kkk.
Amei!! Estou sempre por aqui conferindo as novidades.
Bjão.

Thati Dias postou o comentário número:

hahahaha... mas fala sério, Paty: alguém realmente achou esses chapéus bonitos??? hehehehe
Beijocas...

Gata no Laço postou o comentário número:

Oie flor abrigada pelo comentario em relação a vender no elo7 é um pouco dificil pra mim, mal seu mexer no meu blogs rsrsrs a cada dia discubroo algo novo pelo menos pra mim rsrsrsrsrs, mais quem sabe um dia neh rsrsrs, novamente agradeço pela força e pelas dicas.

Bjos

http://gatanolaco.blogspot.com

FabiolaTeles postou o comentário número:

Adorei...
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Adriana Leal postou o comentário número:

Muito bom!! Dei boas risadas!!Paty, me ajuda quero fazer a festa da minha filhota de 1 ano com o tem jardim das borboletas, quero modelos de bolos e idéias para a festinha.. tô no aguardo!! Bj Adriana Leal