quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Para mim, o dia das mães é um dia muito especial no ano...
sou apaixonada por minha mãe e depois que me tornei uma, minha admiração só aumentou...
É com essa paixão no coração que vou postar algumas fotos que me encantaram - idéias simples e nem por isso deixam a desejar ao quesito decoração, tudo do site http://espaciohogar.com



Simples garrafas viram lindos vasos de flores, apenas colocando tinta dentro, agitando o frasco até cobrir toda a área... deixe secar e acrescente a flor que mamãe gosta...

Está sem dinheiro? Nem por isso deixe de ofertar um lindo presente para a nossa Rainha...



Aqui precisaremos de uma xícara (que tal aquela que fica guardadinha lá no fundo do armário da mãe ou vó, a sobrevivente daquele jogo que tem no mínimo 20 anos???), recheio (manta acrílica), tecido que combine com a xícara, agulha e linha, alfinetes. Para a montagem, corte um círculo do tecido, encha com o recheio acrílico, alinhave e puxe, para franzir e formar a esfera, que deverá encaixar dentro da xícara; dê um nó... para fixar, pode colar com cola quente. Coloque os alfinetes para dar o toque final...

Lindo, não???

0 comentários fofos: