quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIA DA VOVÓ...

Vocês sabiam que dia 26/07 é dia da Vovó??

Pois é...
Olha que lindas essas caixas com tercinhos de fuxico que encomendei da Cláudia, da Tudo em Caixas para presentear minha mãe, minha vovó e minha sogra...









Sou fã do trabalho dessa artista... já encomendei algumas caixas para presentear... e quem as recebe se desmancha em elogios...
As caixas de toilete para casamentos são chiquérrimas... as de bijus, maravilhosas...
Cada estampa mais linda que outra...
Passa no blog dela... e encante-se também!!!

8 comentários fofos:

STILO BASICO postou o comentário número:

Paty, a Claudinha é uma fada em seus trabalhos , tenho certeza que as presenteadas vão amar receber esse mimo.

Anita postou o comentário número:

Que terço lindo!!! diferente, nunca vi desse trabalho aqui pelas terras tupiniquim!!

Nutrição & Cia postou o comentário número:

Ai que tudo, vou fazer alguma coisainha pra minha linda levar pras vovós. Adorei saber a data. Bjs

Tudo em Caixas postou o comentário número:

Paty querida!

Que bom que vc gostou! Espero que as Vovós que irão receber o presente sintam o quanto é importante a gente ter uma avó presente em nossas vidas!Vó é tudo de bom!!!!!
Obrigada por tudo e um beijo grande

Helena Garcia postou o comentário número:

Paty, muitoooooo lindas ,mesmo as caixas obra-de-arte que a Claudia faz....adoro ! Quase babo no micro quando visito o blog dela!
Parabéns pelo carinho seu com as nossas queridas vovós!
Beijocas
Helena
http:?/diaadiacorridinho.blogspot.com

Cláudia Ramalho postou o comentário número:

Paty, que luxo essas caixinhas!
Adorei seu comentário hoje.
Faz assim: me manda um e-mail com os detalhes que vc quer que eu faço pra vc a arte do tal adesivo, se não for pra muito perto. Acho que terei um tempinho na semana que vem.
Eu estou doida pra comprar um furador redondo de 2" para scrap. Mas aqui em Maceió não tem. Até na net eu só encontrei por preços bem altos. Ele facilita muito na hora de cortar.
Um cheiro. Vou linkar seu blog no meu blogroll. Não quere te perder de vista.
Bjks

♥ Carine Calé ♥ postou o comentário número:

Oi Paty,

A Cláudia faz coisas lindas né, tbm adoro!!!

Vou colocar o seu blog na lista do Feltro-Aholic, assim nada perco!!! : )

Vc conhece o Giuliana - Original Handmade? (http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com)

Beijinhosss... Carine