quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AH, MAS EU TÔ RINDO À TOA... FAÇA SEU BOLO DE BABADINHOS!!!

Sou mulher de fases... assumo... qto mais ando nos blogs da vida, mais mudo meu gosto... ou será que tudo tem seu charme e só depende da circunstância para usar???

Bom, já dei aqui uma explicadinha de como fazer seu bolo fake... tanto que fiz novamente; o bolo cenográfico com pasta americana do meu príncepezinho fui eu que fiz... quase não acreditaram, mas sim, fui eu... tudo bem que não ser fazer os acabamentos como uma Martha Stewart... mas o que uma fita de cetim não faz, para fazer os acabamentos????


Só sei o seguinte, se realmente o chá de aniversário "vingar" o meu bolo fake não será mais de pasta americana, mas de babadinhos:



Pensei que fosse bicho de 10 cabeças... mas o que o santo google não faz por nós curiosas?

Está aqui o segredo:




Mamão com açúcar gata!!! 'Xá comigo que acho que esse leão já matei kkkkkkkkk




Tadinho do leão né gentem...

Bom, desejo a todas uma ótima quinta...

6 comentários fofos:

Fabiana postou o comentário número:

lindo mesmo! tenho uma quase encomenda de um bolo assim, eu imaginava que fosse feito de outrio jeito, amei o vídeo, vc é dez! Bjs

Carla Melo postou o comentário número:

Rs... adorei!!!!
Em relação à flor lilás lá do Scrap Maníacas eu ganhei em uma compra que eu fiz num site internacional... linda né?!

Beijos e obrigada pela visita...

Camila S2 postou o comentário número:

OI TD BEM??
VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGUITO!!
TÁ ESPECIAL! QUERO TE VER LÁ!
BJKS S2

WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

Elen postou o comentário número:

OLá acabei de descobrir seu bkog estou amando !
Você poderia me dizer que é usado para fazer o babado, é glace real ???
Bjos

Paty postou o comentário número:

Elen, amiga, aí vc me apertou sem me abraçar... como não sou muito lá em assuntos culinários, não sei oo certo, que é glacê real, mas acho que tanto o merengue quanto o glacê (todo glacê é glacê real? ou há va´rios tipos de glacê?) fazem bonito... o merengue sei que fica mais durinho né...
se vc souber, por favor volte aqui e deixe um comentário... não respondi em seu e-mail pq não encontrei no seu perfil
bjks