terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEU PRESENTE DE NATAL

Pareço uma criança quando ganha um presente... não sei por onde começar, onde mexer, onde colocar... sim, minha SILHOUETTE CAMEO chegou!!!!!





E ainda bem que antes do Natal... foi postada dia 09/11... demorou pouco na alfândega... no entanto, não tivera dó nos impostos R$ 209,45... isso porque a Custom Crops declarou exatamente a metade do valor real da Cameo (foi $269,99); vejam só:




Declarado $135...


É mole??? Bom, mas o super legal é que estou super hiper mega feliz... procurando um lugar para coloca-la perto do computador e longe das mãozinhas do meu pequeno curioso...aceito dicas

Beijokas mil e aguardem, estou escrevendo um post bem fofo, com ideias para um chá de bebê

5 comentários fofos:

Patricia postou o comentário número:

Que linda sua Cameo!!!
Não vejo a hora da minha chegar, comprei aqui no BR mesmo.
Depois quero ver seus trabalhos. rs

bjs

Katia Bonfadini postou o comentário número:

Paty, estou ansiosa pra ver o que vc vai aprontar porque ela está na minha lista de desejos de consumo, rsrsrsrsrs!!!!!!! Parabéns pelo presente de Natal, vc merece! Beijão!

Poliana Sant'Anna postou o comentário número:

Paty, querida!!!!

Vi que vc foi bem de festas, fui muito bem também, junto das pessoas que amo! Tudo de bom, né? =)

Mega parabéns pelo seu aniversário!!! Que vc tenha mta saúde pra viver feliz com os que ama e continuar nos encantando com seu espaço lindo aqui!!! =D

Então, vim te pedir umas informações... hehehe Estou a ponto de comprar a minha Silhouette Cameo e estou muuuito nervosa... rsrsrs

Queria saber o que vc achou da sua, se tem alguma dica pra dar... Que ansiedade!!! rsrsrs
Em breve volto a blogar e com novidade, se td der certo! =)

Te agradeço qq informação que puder me dar!!!

Super beijoooo!!!

Poli

Monica Morris postou o comentário número:

olá querida Chamo-me Monica e sou de Angola e também trabalho com festas estou mesmo a precisar de uma silhoute voce podera me dizer onde comprou e quanto custou e como posso fazer para adquirir
meu email monica_twka@hotmail.com
obrigada