terça-feira, 1 de junho de 2010

JULIE & JULIA



Assim que vi o filme, me segurei pra não assistir, pois queria primeiro ler o livro... e assim o fiz, terminei ontem à noite...
Não é a primeira vez que faço isso... e não me arrependo... às vezes o arrependimento é de assistir o filme, que corta tantas partes legais ou até muda um pouco o fim (como por exemplo, O Código da Vinci)
Talvez esperasse um pouco mais do fim, um encontro das duas ou a chegada do bebê... apesar de que o livro não é ficção e sim uma parte da vida da dita cuja... mesmo assim foi legal... numa época que muitas de nós nem imaginava a existência dos queridinhos Blogs.
E vcs, assistiram o filme? Leram o livro?
Me mandem opiniões...
bjks a todas

3 comentários fofos:

Anônimo postou o comentário número:

oie.. te achei passeando pelos blogs...
Eu assisti o filme no avião... faltando 10 minutos pra acabar... chegamos em SP ai cortam o filme pra dar as instruções de pouso....rrrrrr... não assisti o final, acredita???
vou procurar pra alugar...
mas o que vc disse é verdade mesmo... o livro é sempre melhor que os filmes...

bjs

Anônimo postou o comentário número:

ah... estou linkando vc!!!
assim te vejo sempre...
bjsss

GIL postou o comentário número:

Ainda não ví, mas já lí sinopse e amei...amos ver se gosto....bjks...Gil....se gostar colo aqui