sexta-feira, 25 de junho de 2010

AND THE BOX GOES TO...

A sortuda é minha xará...Patrícia Martins... do blog Nídia e Patrícia Martins...
escolheu a caixa na cor verde e laranja e o nome a ser personalizado PatButterfly
Parabéns minha flor... a Renata entrará em contato com vc... para decidir certinho os detalhes...

A todos os outros participantes, meu carinho... a cada comentário moderado ficava encantada, imaginando como ficaria a caixa no modelo escolhido...
Mas não desanimem... logo logo tem outra promoção bem legal pra vocês...
e passem lá no site da Renata... ela ficará muito feliz com a visitinha ...


Peço desculpas por um detalhe, disse que o sorteio seria realizado pelo Rei das Planilhas... pois não esperava mais que 100 participações válidas... na realidade foram 234... ultrapassando o número que essa ferramenta permite... usei então o Random...
e o número sorteado foi 36... que na planilha é a nossa amiga aí...

Se alguém ficar chateado, pode mandar um alô...
juro que foi por pura inocência... e falta de experiência...
da próxima vez, já resolvi fazer pela loteria federal...

Querida Patrícia... aproveite seu presente... e mande foto pro Enchanté... quero ver seu prêmio no seu Ateliê...

beijokas

ótimo fim de semana...

6 comentários fofos:

Hestia postou o comentário número:

Parabéns sortudaaa
flor..porfavor!! faz pela loteria não! aff
faz por aqui mesmo por random.. tu usa aqueles formulários pra facilitar pra vc e fica otimo

beijos

nilarts.artesanato postou o comentário número:

Parabéns a sortuda e a vc também pela linda promoção.
Beijos...
Nila

STILO BASICO postou o comentário número:

Parabéns pelo sucesso da promoção e claro parabéns a menina ganhadora, que vai ficar muito feliz com o prsente.

Nídia e Patrícia Martins postou o comentário número:

Oi Paty...

Tô SUPER FELIZ... eu e a mãe estamos pulando de alegria ( isto é voando de felicidades... hehehehe)
Ganhar estas lindas caixas... que baita presente.
OBRIGADA !! OBRIGADA !!
É nossa primeira vez que a gente ganha ( o blog tem 1 ano e alguns meses de vida).
Prometo Paty ... colocar uma foto linda no meu blog.

+ uma vez OBRIGADA ... Paty e Renata

Grande beijo...das "gurias borboletas"

Amehlia Digital ! ® postou o comentário número:

Olá!!
Parabéns pela promoção e para a Patrícia que levou esse lindo presente!!
Um bejim!