sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MAIS UMA VEZ... TO DODÓI...



Meninas,
mais uma vez tô dodói...
começou pela minha filha, depois o pequeno e por fim eu e o marido...
só faltou as cadelas ficarem doente... *Ü*
o pior foi da filhota... dengue, acreditam? tadinha... isso porque nem começou a chover aqui... o pequeno é a garganta e eu e o marido juntou tudo, garganta, gripe...
estou de cama há dois dias... uma febre louca...
assim que melhorar, volto...
bjks

7 comentários fofos:

nilarts.artesanato postou o comentário número:

Oi Paty
Estimo a melhora de todos, eu tb andei muito mal, uma tosse, falta de ar, fui para no PS, mais graças a Deus estou melhor, hj consegui ir na padaria.
Fica com Deus.
Beijos....

FabiolaTeles postou o comentário número:

Melhoras..
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Margarete postou o comentário número:

Ah que pena, espero que todos se restabeleçam logo.
Grande abraço.!!

FAFI postou o comentário número:

Aiiiiiiii, que chato!!
E quem vai cuidar dessa turma toda de dodóis, heim?!

Ahhhhh, melhoras pra vcs!!

Paty postou o comentário número:

pois é meninas... minha filha deixei com minha mae... o pequeno está comigo, mas minha sogra está dormindo aqui em casa... assim fica mais fácil né...
hoje a tarde levantei e fui ao meu trabalho, tinha q entregar uns relatórios para a chefe...
bjks

Kel postou o comentário número:

Boas melhoras para todos...
Um final de semana com MUITA SAÚDE pra vocês!!!!
Beijos
Kel