terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU!

Tá, odeio temas comerciais para festas...
sim, adoro inventar moda...
claro, me descabelo para conseguir dar conta das minhas invencionices... mas ser for para o bem do meu filhotinho, diga à nação que sim, vou fazer a festinha em setembro do Patati & Patatá!!!

Andei olhando as festinhas e sempre aquela coisa de sempre, super OVER (pra não dizer brega né gente, me desculpe, mas pra mim isso é breguíssimo - pode ser que um dia tenha que morder a língua, pois tudo o que vai, volta né).


Vou mostrar o que me foi a tacada final para me convencer que tá, tudo bem, Patati Patatá é o must das crianças, mas que é comercial! Olha essa mesa que fofa e alegre e simples...





Olha as bandeirolas que não podem faltar e com certeza nelas o nome do meu pequerrucho estará escrito!
Os palhacinhos já tenho, ano passado ganhou das tias da escola no dia do niver...
Os balões (nisso eu não me meto gente!) tarefa fácil para a moça da decoração da minha cidade.
Bolo? Há... chá comigo... esse tiro de letra... mas quero tentar fazer um bolo falso de tecido... tenho visto uns lindos!
As caixas é tranquilo, só encapar com papéis de scrap ou de presente mesmo...





Essas foram as lembrancinhas... simples cachepôs de papel... mas tenham certeza, nas minhas não terão docinhos... tenho pavor de lembrancinhas com docinhos...





As mesas... amei a sobre toalha e os baloes com hélio... festa da Studio Decor


Bom já sentiram o clima né... circo e patati & patatá terão cadeira cativa no bloguinho agora... sugestões? Estou aceitando todas as possíveis hein

Não me abandonem - bjks

13 comentários fofos:

Sam - Lembra-Art Produções postou o comentário número:

Pattyyy, vou trazer umas fotos de um niver que fotografei no tema circo ... mega clean e lindoooooooo .... fiz um convite estilo ingresso, as como era menina usamos uma palhacinha rosa ... e rótulo para água mineral, e outras fofurices ... o que tenho de monte é circo rsrsrs que tal? lembrancinha, acho legal umas coisas úteis sempre né! temos feitos mochilinhas ... aaaiii meu Deus ... minha amiga vai me deixar doidinha .... aproveita e me ajuda festa rápida pijama rsrsr
bjks
amo vc e suas invencionices! rsrs
bjks
sam

Regiane Modesto postou o comentário número:

Passei para confirmar sua inscrição na Primeira Oficina Virtual Gratuita de Scrap Híbrido do MP.
Tem uma enquete no blog para votação do projeto a ser escolhido, seria importante você votar tá.

Bjinhos,

katia helena postou o comentário número:

Oi Paty!Que coincidência a festa do meu sobrinho sera este tema pois ele adora! Se puder me deixe a par das suas das suas descobertas.
Bjk.

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Que lindo! Acho que dá perfeitamente pra fazer um tema comercial ter a sua cara, seu estilo. É só usar a imaginação e mãos a obra!
Ano passado fiz o tema "Enrolados" pra comemorar os 5 anos da minha filha e não aluguei nada, fiz tudinho e ficou simples e lindo.
Se o filhote ama Patati Patatá ele vai curtir demais e com certeza vc e suas "invencionices" vão arrasar!
Bjooooo

Mara Rejane. postou o comentário número:

Oi querida!!
Também amei a festa do patati patata que vc trouxe pra gente.
Olha vou fazer o niver da Mariah com o tema picnik, jardim, algo assim, com muitas borboletas, flores etc... Há flores artificiais, as naturais aqui na minha cidade são bem caras. Se puder me ajudar com suas ideias maravilhosas eu vou amar!!
Bjo.

FernandaWitch postou o comentário número:

Olá Paty! Vim aqui agradecer sua visita no DCC, é sempre bom trocar ideias com quem tem a mesma máquina de corte! Mas adorei seu cantinho! Organizar e fazer festas é muito legal, né?! Fiz uma única vez, mas gostei muito do resultado! (e olha que foi tudo corrido!rsrs)
Grande beijo! =)

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi,Paty,
Com a sua criatividade sei que essa festa vai ficar linda e cheia de charme! melhor agradar o pequenino, né?rs!
Beijos!

Paula Mello postou o comentário número:

Paty, se quiser idéia de um bolo lindo dos palhaços, visite o blog da amiga Luciana, o Doces da Lu. Ela é super!
http://lucianadagosto.blogspot.com/

bjs

Amanda postou o comentário número:

Paty to procurando idéias de centro de mesa e lembrancinhas do backyardigans ou da galinha pintadinha... qq coisa me avisa? Bjs

Dani Martins postou o comentário número:

Adoro esse tema. Fiz a festa de 2 anos do meu filho com ele...rs.O convite fiz com caixinhas de pipoca, um saquinho de pipocas amarrado com a tag, informando data e horário. Bom...não tenho a foto disso, mas se você quiser ver a festinha do Pedro, vai aqui:
http://diadeprosa.blogspot.com.br/2011/08/o-circo-do-pedro.html
Bjks e boa sorte!

Cris Bispo postou o comentário número:

Tb sou adepta da simplicidade e, pra ser simples, não precisa ser clean. Algumas festas estão até exagerando nesse quesito. hehehe

Olha, quando vc disse que tem horror a lembrancinhas com docinhos, vc quis dizer bala e pirulito ou doces em geral?

Estou fazendo uma "pesquisa de campo" *risos*

Paty postou o comentário número:

oi Cris... o que não gosto é daquelas lembrancinhas tipo sacolinha surpresa com balas pirulitos e aqueles brinquedinhos inúteis... acho que é gastar dinheiro a toa...
qdo meus filhos ganham essas lembrancinhas confisco antes de chegarem em casa... é muito doce... e acho fácil do meu pequeno engasgar...
já as lembrancinhas que são docinhos que enfeitam a mesa acho lindo...
bjks