quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

KIT FESTA MINNIE TOTALMENTE FREE PARA BAIXAR

Olá meninas, como estão indo de início de Fevereiro? Janeiro voou não? Imagina como será o ano de 2012...

Pelo visto esse ano será de muitas festanças... inúmeras mamães pedindo ideias e ideias... acho isso o máximo! Amo dar sugestões!


E falando nisso... minha sugestão de hoje é para uma festa da Minnie, que sempre foi o post mais popular do Enchanté, onde a mamãe Mara fez uma festa maravilhosa para sua princesa!


Se tem alguma comemoração a vista, mesmo que não seja nesse tema, acho que pensará duas vezes e bem provável que mude, pois no site Peonies & Poppyseeds, Caroline e Melissa disponibilizaram um super kit com tudo o que há de mais fofo com a ratinha mais charmosa, em padrões combinando entre si... tenho certeza que você vai amar!

Olhem só:




* Banner circular (5 polegadas)





* Solapa de saquinhos




* rótulo para barra de chocolates





* Rótulo de garrafa de água




*Rótulo para caixinha de suco




* Bandeirola para canudos / drinks


* Coroa




* Caixinha tipo "pillow box"






* Bandeirola triangular





* Topper para cupcakes, pirulitos e onde mais sua imaginação mandar!






* rótulos para comida, marcador de lugar ou qualquer outra utilização... dobre ao meio o tcharam!!!





* Caixinha tipo Batata frita;





* Cupcake wrappers;






E aí, gostaram? Lindo, não?

Não viu ainda minha super coletânea Minnie Mouse? Clique aqui

bjks

9 comentários fofos:

Patricia postou o comentário número:

Adorei Paty!!
Quero fazer a festa da minha caçula com o tema da Minnie, mas vermelha.
De qualquer forma já deixei essa na manga, caso eu mude de idéia. rs

bjs
Paty

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Tudo bem?
Menina, um tempão que não consigo comentar aqui, vamos ver se hoje vai...rs...adorei o kit, muito lindo!
Beijos!

thati postou o comentário número:

Que fofura Paty... realmente uma mão na roda para quem tem menininhas em casa...
Beijocas, Thati

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Oi minha querida amiga ,estou em falta com você,eu tirei umas férias do blog viajei bastante esse fim de ano,agora chegou a hora de retornar ao cotidiano e ao blog....
Você como sempre nos dando idéias maravilhosas e criativas,eu amo esses vidros com suco,acho chic,amei sua agenda,e li sobre sua mudança...querida são coisas da vida,nos temos palavra mas infelizmente os outros não....
Mas vai dar tudo certo se DEUS quiser,é um prazer enorme ver o crescimento do seu blog ....vo cê tem um "tremendo" bom gosto...
Bjss para vc e as crianças..
meu cachixó

Liliane de Paula postou o comentário número:

Paty,vc aparece e desaparece. Mas eu fico feliz qdo vc aparece. Seus trabalhos de festas são lindos.
As suqueiras são lindassssss. Encomendei 4 na AVON.

Gloss Chic! postou o comentário número:

Oi Querida!
Eu tenho seu link no meu blog, que nem é da área, mas te acompanho sempre!
Você tem alguma idéia pra festa infantil do Toy Story - menino? Tô louca procurando...
Beijos e obrigada pelos posts!!!
Amo todos! Parabéns!
Gislaine
http://gloss-chic.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Lindas as coisas onde que compra?
Muitoooo fofo!!
Beijinhoss

Émylle de Azevedo postou o comentário número:

Oi Paty, vc tem o tema joaninha? Quero fazer o niver de 1 ano de minha filha neste tema. Obrigada! Vc e a minnie, rs. Bjos!

Anônimo postou o comentário número:

Perfeito! A festa da minha princesa será da Minnie. Gostaria de saber como eu faço pra baixar p kit? Eu compro? Grata! Parabéns pelo blog!