terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VAI SUQUINHO AÍ?

Minha vida e meus gostos são divididos entre antes dos blogs e depois dos blogs ... e algo que já tem um certo tempo que namoro sao as suqueiras (acho que toda blogueira ama né)






Ficava imaginando as festinhas que poderia dar e o quanto essa suqueira poderia dar um up no visual e o quão cheio de bossa ficaria a produção!







Essa foto abaixo retirei da Thiara, da Tuty





Como ela disse: "tem coisa mais linda que servir suco nessa belezura?"




Esses são da Pottry Barn... uma perdição!










Para minha alegria, encontrei essas:





Aqui estão disponíveis a de 3 e 4 litros; as que já estão em meu poder são duas de 3 litros ... e agora já vou poder dizer: quer um suquinho aí (com muita bossa né)?

10 comentários fofos:

Lindsay Mol postou o comentário número:

oieeeeee
sao lindas essas suqueiras.. o meu ap Novo vao combinar mto!!! rsrsrs
amei!!!

Ah, vai rolar um desafio de atividade fisica no meu blog, neste post aqui http://volteiasereu.blogspot.com/2012/01/desafio-estacao-da-minha-virada-segunda.html

e um sorteio surpresa pra quem me ajudar a divulgar, neste post aqui ó http://volteiasereu.blogspot.com/2012/01/divulgue-e-participe-do-sorteio.html

Quando puder, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua participação!!
Bjuuu

Thati Dias postou o comentário número:

Paty, é tudo realmente do jeitinho que você falou: os blogs são um divisor de águas...
Eu já tinha me apaixonado por essas suqueiras há muito tempo (até queria colocar no casório), mas, como moro em um ap pequeno, não tem como eu ficar guardando as belezuras quando não estiverem em uso... e assim... se um dia precisar, pretendo alugar (acho que dá para alugar suqueiras, não?) hehehe
Um beijão,
Thati

♥Ana Paula♥ postou o comentário número:

Ai que inveja...rsrsrs, realmente é o desejo de muitas blogueiras, garanto...
Todas são lindas e apaixonates.

Beijinhos

Simone Scharamm postou o comentário número:

Ah, Paty,
Não vejo a hora de ter a minha suqueira, tenho medo de comprar pela net e ter problemas, ainda não consegui aqui no RJ.
Beijos, as suas são lindas!

Amanda postou o comentário número:

Eu tenho duas iguais as suas... são realmente lindas e a festa fica um charme.
Ja usei e foi um sucesso....
Bjs

Flávia postou o comentário número:

Oi Paty
Ufa... finalmente consegui passar aqui. Estou tentando voltar a ativa e estabelecer um calendário legal p postar. Espero conseguir. Segunda volto às aulas... snif.. snif!!
Suas dicas são muito boas... Conheci o blog peonnies graças a você e agora esta dica das suqueiras... eu tô atrás há um tempão. Vou tentar comprar também. Sabe o q tentei mas não achei os vidros ideais?? Comprar um vidro lindo e levar na vidraçaria para eles cortarem e colocar a torneira. Se um dia achar um vidro legal, farei isto, mas por enquanto vou encomendar as suas, q tbém são lindas!!!
E a Cameo? O tempo é difícil mesmo, mas aos poucos a gente vai usando e aprendendo. Eu ainda sei pouco da Cricut. Vc já corta svg na Cameo?? Por falar nisto o blog da Joelma é excelente p quem tem Silhouette, inclusive ela vai começar um curso e deve ser muito bom!! Passa lá: http://silhouettemania.blogspot.com
bom, estou por aqui... tardo mas não falho...kkkkk!!!
Até breve
Bjim

Erika Kohler postou o comentário número:

Oi, gentem!!
Eu moro no Rio e aqui a gnt consegue encontrar suqueiras na Caçula da Saara, na Buenos Aires. Ficam na parte de cima, no 3º piso, no andar das coisas de artesanato. Se não me engano são de 2 litros. Eu tenho uma e uso em todos os eventos que faço e em casa tb. Quando comprei foi 40 e poucos reais. Hoje acho que tá mais um pouquinho.
Quem quiser dar uma olhada no modelinho, entra lá na minha FanPage (Le Petit Decor) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=296437027047648&set=a.296430880381596.79316.296271583730859&type=3&theater

Espero ter ajudado!
Bjuxx!!

maria girafa postou o comentário número:

Realmente, não há blogueira que não deseje uma suqueira!!!!!!! rsrsrs Seu blog é uma foura, viu! Adoramos!!

Humores&Rumores postou o comentário número:

Oi , onde posso encontar essas suqueiras para comprar ???

Paty postou o comentário número:

Olá Humores... comprei no Mercado Livre, mas dizem que vc encontra facilmente em casas de produtos para essencias, sabonetes... Espero te-lo ajudado
bjks