quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TAG

Oi meninas...
voltando aos poucos, mas não como queria
sei que estou em dívida com vcs, e fico péssima por não conseguir dar conta de tudo e mostrar o que ando tentando fazer...
Mas acho que logo logo tudo entra nos eixos e se encaminha... espero...
Enquanto isso, no blog JaeBellz há lindas tags para presentes TO/FROM, sempre é bom ter algumas em casa... para dar um charminho nos pacotes... e também não deixar o aniversariante perdido, sem saber quem enviou, no meio de tantos (comum em aniversário de crianças né)



beijinhos a vocês...

Ah, quem não conseguir baixar o pdf, me dá um alô... tento ajudar...

3 comentários fofos:

Vivi Barros postou o comentário número:

Muito fofo, vou imprimir!
Beijos
Vivi Barros
http://coisinhaetal.blogspot.com

Nutrição & Cia postou o comentário número:

Adorei a dica, sempre que tenho um niver fico que nem tonta procurando um desses nos meus papeis. Já vou anotar! bjs

♥ Carine Calé ♥ postou o comentário número:

Adorei sua dica Paty, obrigada!!!!

Vim te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog dos meus artesanatos: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

Ficarei feliz com sua participação : )

Beijinhosss
Carine