quarta-feira, 25 de agosto de 2010

QUADRO DE RECORDAÇÕES

Este post será bem breve...
Passei apenas para mostrar um objeto que me chamou muita atenção (me encantou, fiquei boba, admirada)
É um quadro de recordações, no site Baby & Child Restaoration Hardware...



Pelo site, o valor é de 79 dólares... mas nada que nao possa ser reproduzido por mamães, titias, vovós, madrinhas corujas...
Acho que o mais difícil será escolher qual roupinha e sapatinho será colocado no quadro...

bjks

11 comentários fofos:

Helena Garcia postou o comentário número:

AMEI a idíea !!

VOu começar a pensar como farei dos meus filhotes !!! òtima idéia!!
Obrigada por compartilhar!
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nutrição & Cia postou o comentário número:

Eu achei demais essa idéia de por uma roupinha da fofa no quadro, muito original.

Bruna. postou o comentário número:

Nossa, que lindo!
Que ideia bacana, hem?
Beijos!

Tudo em Caixas Studio Box postou o comentário número:

Paty querida!!!!!
Copiandooooooooo, amei!!!! Vou fazer do meus filhotes.
Beijossss

thati postou o comentário número:

Paty!!! Ótima ideia, hein?
Vc viu? Agora temos data!!! Uhuuu!
Estou super empolgada!!!
Beijão

Ambiance Presentes e Decoração postou o comentário número:

Amei a ideia!! deu vontade de copiar!!! a minha bebe já esta com maiorzinha, mas acho que da para expor as recordações num quadrinho!
Fofo demais!!
beijoss

Paty postou o comentário número:

Meninas, eu tbm amei!!!
Como escrevi, o difícil é só escolher a roupinha e sapatinho...
Ja estou pensando em fazer do meu bebe e da minha filhota...
e para as arteiras de mão cheia, uma ótima idéia para ganhar dim dim....

Geltha Dubon postou o comentário número:

Oi,Paty!
Que fofura,que coisinha mais meiguinha...amei!
Obrigada pela visita,volte sempre.
bjs

ReCriando postou o comentário número:

Estamos fazendo HOJE uma blogagem coletiva sobre o caso da menina Joanna, que morreu aqui no Rio, após ter sido entregue pela justiça ao pai.
Por favor, entre no meu blog e, se puder, divulgue no seu.
www.recriandodarenata.blogspot.com

Obrigada!

Scrapaper by Erica postou o comentário número:

Que linda idéia Paty, amei!!!
Muito obrigada pelo carinhoso recadinho e espero sua visita sempre!!! bjs