segunda-feira, 23 de agosto de 2010

COMER REZAR AMAR



Quinta feira terminei de ler o livro....
Demorei um tempo considerável, já que só consigo ler antes de dormir (já com os olhos quase fechados)...
Gostei ... gostei mesmo... e o que mais gostei foi de ler antes de assistir ao filme... que ainda nem foi lançado e será protagonizado pela linda e exuberante Julia Roberts...



Quem ainda não leu vou fazer um breve resumo do que significa:

Comer:Qdo a autora após divórcio perturbador vai a Roma, fica 4 meses aprendendo a língua e se empanturrando de massa...
Rezar: Vaí à Índia, fica em um ashram, fica em retiro espiritual
Amar: vai à Indonésia - Bali e ali conhece um brasileiro, se apaixona e faz isso: ama muito!!! (a parte que mais gostei - principalmente qdo ela se refere aos brasileiros... muito divertido!!!)


Que fotografia linda...

Aqui o trailler...



Aqui o clipe... better days - Eddie Vedder

7 comentários fofos:

Jaqueline Köhn postou o comentário número:

Que legal....gostei de sabe do assunto do livro!!

Um beijo!

Anônimo postou o comentário número:

Olá !!!
Está rolando sorteio no meu blog, passa lá para conhecer.
Os brindes são:
- 01 toalha de lavabo bordada
- 01 Kit manicure feminino duplo contendo:
pincéis de maquiagem, tesourinha, pinça, cortador de unhas e lixa metálica
- 01 embalagem de sabonete contendo 2 sabonetes Morango com champagne.
Te espero lá !!!
Beijos :*
Sandra Mara.

Nutrição & Cia postou o comentário número:

Paty demais o livro demais a foto e demais vc ter terminado o livro. Parabéns eu não consigo ler um livro a quase um ano e meio mais ou menos. Snif!Bjs

Rosana Remor postou o comentário número:

Estou louca para ler!!Já assisti há umas cenas do filme..lindo!!BJS!!

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Paty !
Fiquei assanhada pra ler este livro...to ouvindo tanta gente falar bem dele....e o filme então, parece que vai ser lindo também!!!
Ah, adorei o barquinho de lembrancinha da festa do filhote....vc é muito caprichosa, viu? Parabéns!

Amiga, um dia, quando vc tiver um tempinho vc podia postar um PAP de como usar os frebbies...tenho paixão pra aprender colocar fotos nestes frebbies, mas não sei nada...rsrsrs
Um beijão e uma ótima semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Feito a Mão postou o comentário número:

OI, Paty, eu tb já li esse livro e adorei. Acho que a júlia será ótima pro papel.
Ah, estou com seu e-mail salvo, viu? Acho que semana que vem eu posto.
Bjinhos.

Kel postou o comentário número:

Oi Paty, é demais o carrinho né???
Mas o que da dó é que vi pra vender aqui no Brasil por volta de R$ 4.000,00 (!!!!) e lá fora custa US$ 500,00... muita diferença né?
Tô na expectativa pra ver as fotos da festa Navy... rsrsrsrs, tô adorando acompanhar...
Beijos
Kel