quarta-feira, 7 de março de 2012

SORTEIO SUPER LEGAL!

A Thati, do blog Engenheiras Enroladas está comemorando + de 100 seguidores e vai sortear essa linda bolsa/carteira de palha de buriti...




Regras para participar:

* Inscrever-se até dia 9 de março;
* Ser seguidor e deixar um comentário com o nome, e-mail e o link do blog (se tiver);
* Quem divulgar o sorteio no blog ou site (não vale no twitter ou facebook), terá dupla chance, deixando um comentário com endereço da sua página de blog ou site onde divulgou o sorteio;
* O sorteio será dia 10 de março pelo Random.


eu já tô lá e vc? bjs

7 comentários fofos:

Edna postou o comentário número:

linda carteira estou participando

bjs Edna
bazarmeuestilo@gmail.com

e tb divulgando no meu blog

.http://commeuestilo.blogspot.com/

Carol Vieira postou o comentário número:

Nossa, que bolsa lindaaaa. Eu querooo!

Carolina Vieira
carolssvieira@gmail.com
mundocarolvieira.blogspot.com

Beijos e Parabéns pelo blog fofo que você tem.
:o)

Paty postou o comentário número:

Meninas, a inscrição deverá ser feita no blog engenheiras enroladas tá...
bjks

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Tudo bem?
Que linda essa bolsa!
Beijos1

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Conseguiu falar com o pessoal da loja?
Beijos, boa noite!

Gigi postou o comentário número:

que linda
eu quero
Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjosss

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Passei pra deixar um beijo!
Boa semana!