quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É PRIMAVERA.......

Bom dia a todas...
hoje é um dia muito especial, chega a primavera... e espero que a chuva venha junto, pois o clima está insuportável... tudo cinza...
os ipês amarelos contrastam com o céu cheio de fumaça...
Pra entrar no clima, flores pra vocês...
beijokas











4 comentários fofos:

Jaqueline Köhn postou o comentário número:

Que lindas...


Um forte abraço primaveril para você!!

Karine postou o comentário número:

Oi Paty!
Flores são lindas né. Alegram o dia :)
Espero que aí chova pra amenizar um pouco a fumaça...

Um ótimo início de primavera pra vc!

bjos

*tb postei uma fotinho que tirei das flores aqui de Curitiba.. se vc quiser dar uma olhadinha.. está convidada
http://karinekmello.blogspot.com/2010/09/primavera.html

FabiolaTeles postou o comentário número:

Adoro flores,por isso adoro a primavera.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Tess postou o comentário número:

Oi Paty, que bom que vc "veio me ver" rsrsrsrs
Agora falta pouco, mas quero colocar alguns "passo a passos" antes do dia... as coisas do casório tão em andamento, não posso postar antes pra "surpreender meus convidados", mas tenho umas idéias que acho legais que tô fotografando enquanto faço eu espero que o pessoal goste.
Se der ainda hoje vou fotografar como fazer um porta velas com rendas pra postar amanhã! Tomara que dê certo...
Obrigada pelo carinho, tuas flores primaveris estão lindas!!!
Ah, o "jantar" foi feito pra ti também!!! rsrsrsrs
Beijos!!