quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AO MESTRE COM CARINHO

Olá...
bom dia ...
sei que sumi... mas é por uma boa causa...
estou na correria pra festinha do pequeno...
Ontem minha filha entregou os presentinhos para o dia dos professores - depois de muito pesquisar, resolvi fazer algo bem handmade... além de ficar bem em conta...
depois posto as fotos pra terem uma idéia...
Enquanto isso, algumas sugestões de lembrança para os mestres...

Simples, não? E útil!

Blanket Blank Blank

Trabalhoso, mas muito criativo!

Tip Junkie

Achei essa idéia ótima... se você tem latas de leite em pó guardadas, elas se transformam em úteis porta qualquer coisa...

The Crafting Chicks - onde você encontra uma ótima coletânea de idéias para o dia dos professores... essa daqui de baixo tem até download disponibilizando template da caixinha e rótulo da barra de chocolate...



Em último caso, por que não uma linda maçã?



Bjks

8 comentários fofos:

Vivi Barros postou o comentário número:

Se eu ganhasse um presente desses ficaria muito feliz....rsrsrs!
Para a professora do "meu pequeno" tbm fiz algo do gênero "faça vc mesmo" e ficou muito bonito (modestia a parte).
Depois passa lá no meu blog para dar uma espiadinha. Ok?
Abraços
Vivi
http://coisinhaetal.blogspot.com

Roberta postou o comentário número:

Oi Paty!
O Mania de Cupcake também está com uma super promoção pro Dia do Mestre!!!!!
Confira em: www.maniadecupcake.com.br

Bjs.

FabiolaTeles postou o comentário número:

Lindo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Paty postou o comentário número:

fico feliz que gostaram das sugestões....
bjks

gamela presentes postou o comentário número:

Paty, adorei as dicas.
Ainda vou produzir algo para a festinha que será no dia 15.
Aqui ficou fácil, tudo lindinho!
Beijinhos e ótimo final de semana.
Fátima.

Thati Dias postou o comentário número:

Adorei as dicas... Muito obrigada pela força, amiga... vamos ver o que eu posso fazer, né? Adoro a ideia do mini-wedding, mas não consigo enxugar minha lista de convidados. Unf! De qualquer forma, obrigada!
Beijão

GIL postou o comentário número:

Este potinho da primeira imagem é lindo, já tentei encontrar com essas tampas por aqui e nada.....Paty....q saudades......bjks.....Gil

Simone Scharamm postou o comentário número:

Que lindas sugestões de presentes, Paty!
Adorei!
Beijos!