sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONVITES COM FOTOS, VOCÊ GOSTA?

Sou um pouco suspeita em falar de convites com fotos...
pois não me agrada ... o único que fiz para minha filha foi no primeiro aninho... em 2002... que era novidade...
Olhando muitos sites, vejo um mal gosto tremendo... fotos mal tiradas... mas encontrei um site americano que possui lindos modelos, com fotos graciosas... dá pra tirar boas idéias...
Mas não esqueça, um lindo convite fica horripilante com fotos feias, portanto, parta do princípio - contrate alguém legal, ou selecione bem as suas fotos (eu de vez em quando me surpreendo com as poses que consigo - tenho certeza que acontece isso com vc tbm...)
Dêem uma olhada nos convites abaixo... são encantadores... visite Tiny Prints... e tenha ótimas idéias...

Eu achei esse cartão de anúncio de nascimento lindo... e diferente... foto das irmãzinhas... e o texto diz: "Noelle anuncia a chegada de sua irmãzinha..."


E esse? Que pose linda... que bebê lindo... amo foto de bebês recém nascidos... me arrependo tanto de não ter feito do meu filho...


Aproveite e tire foto do casal com o bebê...ou da família inteira com o novo rebento...
E essa foto da mamãe com o bebê? Doce ao extremo....


Sem palavras para descrever a paz dessa criaturinha perfeita...


Aqui um modelo para convite de aniversário... charmoso com só ele consegue ser... olha a pose do mocinho!! Um super herói em carne, osso e capa!!!


Aqui o convite de 1 ano da pequena... com fotos de doces momentos...



Criança nessa idade adora peripécias.. e essa mocinha, a meu ver, está a ponto de fazer uma estrelinha...


Gostei do estilo da montagem e recursos utilizados pelo editor... as cores são harmônicas... e a bebê... gostosa demais!


Gostaram também???

5 comentários fofos:

Larissa Lieders postou o comentário número:

Oi Paty!
Concordo em tudo com vc! E esses convites são realmente maravilhosos!
Bj

Adriana postou o comentário número:

QUE LINDOS AS FOTOS!!! ADORO!!!

BOM FINAL DE SEMANA!!!

Thati Dias postou o comentário número:

Realmente esses trabalhos são lindos... também não sou muito fã de convites com fotos, mas esses saem do lugar comum que estamos acostumadas!!!
Bem legal essa ideia!
Beijo

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Eu também não sou de usar fotos nos convites, apesar de ter usado na festa de 1 aninho da caçula...mas esses modelos que você mostrou estão lindos!
Beijos e bom dia pra você!

Anônimo postou o comentário número:

Finalmente achei algo de bom gosto!! Adorei tuas dicas, já tava desistindo de fazer convite, mas essas sugestões são demais..adorei