quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FESTA ROSA E MARROM

Amo rosa com marrom... acho que se completam...
Minha prima e comadre faria apenas uma reuniãozinha com os amiguinhos, então falei para deixar os detalhes para mim... e foi por gostar muito da combinação R+M que resolvi fazer para minha afilhadinha que fará 6 anos algumas frescurinhas;
Por falta de tempo e ainda jeito com o tal photoshop, resolvi adquirir da Thiara, da Tuty um kit festa, que contém

- 1 convite
- 3 toppers para cupcake
- 3 TAGs para escrever customizáveis
- 3 adesivos para canudo
- 1 folha de etiquetas para lembrancinha customizável
- 1 folha de rótulos para chocolate
- 2 cones para salgadinho
- 2 wrappers para cupcake
- 4 forminhas para doces
- 2 móbiles
- 1 rótulo para garrafa
- 1 centro de mesa customizável

Olha ela aqui gente



Não vou imprimir em casa, vou mandar a uma gráfica rápida, pois como as cores são fortes, o gasto de tinta não compensa, além do que fica muito mais bonito em impressão a laser (sim baby, minha pobre impressora, mesmo fazendo bem seu trabalho e me agradando muito em impressões simples, é jato de tinta).
Pronto! Mais de meio caminho andado...

Agora, pensei nas lembrancinhas - e logo escolhi um kit colorir, com folhas para pintar, giz de cera ou lápis de cor... toda criança gosta disso (eu amava!!)
O Kit será parecido com esse, da Art Vip



Como vou fazer a aba de fechamento? Provavelmente pedirei à Thiara fazer pra mim... pra ficar tudo parecido... dos meninos fundo marrom com bolinhas rosa e meninas fundo rosa com bolinhas marrom.
Os desenhos para colorir retirei do site Super Coloring (o mais legal desse site é que os desenhos estão separados por filmes/temas, então, se sua festa for do Ratattouile, vc encontrará inúmeros desenhos, assim como de flores, insetos, religiosos); para as meninas, desenhos da Barbie, Hello Kit, Bonecas, Fiona e para meninos, Shrek, Wall E, Madagascar, Astro Boy e afins...

Já comprei também balões marrom e rosa - até encontrei no Mercado Livre marrom com bolinhas rosa e rosa com bolinhas marrom, mas o preço não foi convidativo (R$ 50 a 70 o cento); ia esquecendo de falar, no Mercado Livre, pesquisando ROSA E MARROM surgiu muita coisa legal... vale a pena dar uma olhada.

Pratinhos e copos comprei rosa bebê, os chapéus ainda não encontrei (morar no interior é fogo!!)...

Tudo será preparado e enviado por correios... tenho certeza que a pequena ficará muito feliz com as frescurinhas que a PADRINHA (PATY + MADRINHA) fez especialmente para ela!!!!

Ah, só a título de conhecimento a festa será 29/04 (eu, adiantada? imagina)

bjks

7 comentários fofos:

FabiolaTeles postou o comentário número:

Tenho certeza que a festa será perfeita.
Também adoro esta combinação de cores.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Papel com Design postou o comentário número:

Olá Paty, acompanho seu blog e sei que você gosta muito de festas e papelaria. Queria lhe apresentar meu estúdio de design e papelaria personalizada - Papel com Design - www.papelcomdesign.com.
Eu faço todas estas criações que vc posta de sites americanos, só que com a vantagem de ser aqui no Brasil mesmo!
Tenho certeza que vc vai gostar e espero que divulgue para suas seguidoras.
Também estou à sua disposição quando quiser fazer festinhas, cartões, cadernos, agendas e tudo mais.
Um beijo,

Taissa Rangel
Papel com Design
www.papelcomdesign.com

Larissa Nascimento postou o comentário número:

Olá
Também estou organizando a festa da minha filha nestas cores o tema será a Boo do filme monstros sa. Realmente não é fácil encontrar coisas com estas cores, até em lojas de tecidos os vendedores te olham ao perguntar se tem algum com as cores como se fosse algo de outro mundo e inimaginável, mas se encontra.... Nos centros de mesa vou fazer as famosas tulipas com os tecidos que consegui comprar, numa carríola feita de madeira por um artesão que fez elas lindas, nas lojas de doces vc encontra algumas balas nessas cores e pirulitos tb.
Se vc quiser te mando o convite que fiz.

Ah, e vai postando aqui que com certeza vai ficar tudo muito lindo...
bjos

Fabiana postou o comentário número:

Também amo festa Marrom e Rosa, fica tudo muito lindo e chique.
Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem-vinda. Bjs

Paty postou o comentário número:

oi Meninas!!!!
Amo o comentários de todas...
sou apaixonada por essa combinação de cores, acho que gde parte das mulheres tbm, né...

Larissa, não esqueça de postar fotos no blog de seus passos a caminho da festa da filhota hein... vou estar de olho em vc...
o que quiser mandar de arte, agradeço de coração... sei q é talentosíssima...

Fabi, realmente, marrom com rosa é muito chic!!!

Taissa, pode deixar, vou fazer um post de suas encantadoras festas...

Fabíola, adoro seus posts de festas, e não é a toa que festas rosa com marrom estão nos top post, não???

Thiara Ney postou o comentário número:

Oi Paty!

Que bom que você gostou do kit. A afilhada vai amar a festa, com certeza!
Uma boa dica de decoração e super fácil é fazer aqueles pompons de papel de seda em rosa bebê e marrom e pendurar pela casa ou salão. Fica demais!

E pode pedir a pala pros saquinhos que eu faço sim!

bjos!
Thiara

trecos e apetrechos da Fran postou o comentário número:

Paty, quanta coisa fofa!!!!
Realmente os passarinhos estão com tudo, mas também são muito lindos e dá para criar tantas coisas em cima deles, né?
Obrigado por compartilhar.
BJS e ótimo final de semana