sexta-feira, 18 de março de 2011

FESTA DA PIPA - A PEDIDO DA GLEICE (EDITADO)

Com vocês, a festa da Pipa, a pedido da Gleice, do Rio de Janeiro

Já disse aqui no blog que gosto de festas que não possuam tema comercial, não que nunca tenha feito uma, mas depois que se põe a mão na massa, os olhos ficam clínicos e procuram por temas lúdicos, onde brinca-se com as cores e suas opções sem fim na decoração.

Depois dessa coletânea, espero que não só a Gleice a utilize, mas várias de vcs, queridas leitoras que passam por aqui...

Respirem fundo, e aqui vai:



O convite - muito tranquilo de ser feito











Essas fotos são do site Tracey Lau - amei a festa, com cores tão suaves... reparem que a tag é em forma de nuvem.


Reparem que esse convite foi inspirado na festa acima - Chickabug; se eu optasse por essa sugestão, usaria uma cartolina azul, onde faria a impressão em impressora de casa mesmo e usando papel de scrap ou cartolina recortaria as nuvens e a pipa, colando com o auxílio da fita banana - ficaria divino!!! ah, o rabinho da pipa eu usaria uma linha de crochê, um pouco mais grossa...










Lembrança: Pipas

Do site Dona Chica e o gato utiliza cores fortes, eu no lugar de laranja colocaria um vermelho (não sei por que mas a cor laranja me deixa incomodada, desconfortável, sei lá)



Outro modelo de forminha para doces da DelicArt







E essa bandeirola, que charmosa!!!! Jackie Wonders



Modelo de bolo que não tenho os devidos créditos



Olha que linda combinação de cores Style me Gorgeous


Observem o rabinho da pipa; simples, não??







Juro que quando vi esse convite meu coração palpitou... enlouqueci!!!!!!! Juro que se não tivesse já escolhido o tema da festinha do meu filho, seria esse... e que gracioso cartão de agradecimento!!! da Party Perfect

E quem disse que meninas não tem vez nesse tema? Abuse das cores suaves, como rosinha!!!






Pirulitos de chocolate


Lembrancinha super útil e deliciosa!!! Modern Make

Lindo convite - faça com sobras de papéis ou tecido (logo abaixo o molde), da Cardmaking party invitations




E agora, uma festa completa, quer dizer arte prontinha para imprimir, álbum da Alessandra Felício (já falei dela no post UMA AJUDINHA EXTRA NA FESTA ROSA COM MARROM



Essa é a arte do bis, mas tem também da forminha, do cone, de caixinha para guloseimas, batata frita, tag, adesivo redondo para latinhas ou pirulitos, chocolate batom, chiclete, convite e pirulito mastigável... kit completo!!

Gleice, espero tê-la auxiliado... tenho certeza que qualquer idéia que utilizar será uma linda festa... aguardo fotos hein!!!

beijokas a todas vocês!

8 comentários fofos:

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Que tema mais bonito e pode variar muito as cores e o estilo.
Abçs,
Ana

Marcia Gullo Tiberio postou o comentário número:

Que festa mais fofo é essa!!???
Amei tudo tudinho.

Beijinhos


Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

blogencontrandoideias postou o comentário número:

O tema é super lindo!!
Ideias maravilhosas...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Cinda postou o comentário número:

Nunca pensei que um tema desse faria uma festinha tão linda. adorei. bjo

thati postou o comentário número:

Puxa Paty... realmente muito inspirador! Eu também acho que temas não comerciais são mais legais... (não sou contra, mas acho que temas como esse da pipa são mais fáceis de se trabalhar em casa e colocar a mão na massa - nada pior que personagens da Disney, por exemplo, mal feitos).
Parabéns pelo post! Mais uma vez um tema bem legal para inspirar a gente! (Ah qdo eu tiver meus pimpolhos... hehehehe)
Beijão

Vivi Barros postou o comentário número:

Oi Paty!
Seus posts são geniais, adorei!
Ah, eu deixo vc trazer o post da Simpatia de São José, fique sempre a vontade lá no coisinhaetal.
Obrigada pelas suas visitas e tbem seus comentários, sabe como é né nós blogueiras ADORAMOS comentários!
Bjocas
Vivi

Unknown postou o comentário número:

Oi, gostaria de saber se tem como vc me arrumar a medidada pipa do fundo d e parede azul...

Obrigada bjos