quarta-feira, 2 de março de 2011

A SAGA CREPÚSCULO E AFINS



Pois é, a febre Crepúsculo me pegou... agora posso entender o que faz esses adolescentes enlouquecerem por esses Cullens...




O primeiro livro (Crespúsculo) foi lançado em 2005 e o filme acho que em 2008... vejam bem, estou beeeeemmmmm atrasada - não fazia questão alguma de conhecer, achava muito superficial e realmente não me atraía.

Faz pouco tempo minha filha, de 9 anos começou a pedir para assistir o tal filme e fui voto vencido e aluguei - socorro... o que é isso??? A Pandemia chegou a mim...
comprei na minha cidade o primeiro livro (devorei!!! sugestivo, não?) e não satisfeita entrei no Submarino e adquiri a coleção toda por R$ 60 (já estou no meio do livro Eclipse), além dos filmes Crepúsculo e Lua Nova em DVD duplo (cada um por R$ 16,90)...








Minha curiosidade foi além - ainda bem que existe o Santo Google e descobri que sim, existe a cidade de Forks e que sim, ela realmente é como no livro/filme - pequena, chuvosa e ideal para vampiros e que após o filme a vida lá foi transforamada -



que a protagonista não tem olhos castanhos e sim lindos olhos verdes





que o lindo Robert Pattinson já trabalhou em Harry Potter



O fim, Amanhecer será dividido em duas partes e a primeira parte tem estréia prevista para novembro desse ano
agora, até free printables... para os fãs de carteirinha terem sua Twilight Party



Aqui

Em terra de Tio Sam, até kit festa já tem com os mocinhos da saga...



E aí, alguém mais foi mordido??? ;D

bjks

10 comentários fofos:

Nídia e Patrícia Martins postou o comentário número:

Paty...

A febre pegou em mim... li todos os livros antes do DVD eclipse aparecer na locadora ( e achei bárbaro o livro Eclipse e Amanhecer). Fui mordida total...

Aliás, li todos os livros do Harry Potter... fui enfeitiçada pela magia da autora J.K. Rowling.

Agora... estou lendo a "Série Mortal" _ J.D Robb ( são mais 32 livros e estou no 11 livro).
Que loucura !!! Sou uma devoradora de livros... hehehehehe...
Vc deve estar te perguntando "onde a paty consegue tempo para trabalhar no artesanato e lê ?"
A noite... faço este meu horário para me aventurar no mundo da literatura.

Uma boa semana, amiga !!! e Boa leitura...

Bjos... Patrícia

GIL postou o comentário número:

Minha filha já devorou 3 ou 4 livros Patty, me disse que não consegue parar de ler...rs...tem 2 filhos pequenos....bjks...Gil

FabiolaTeles postou o comentário número:

Não li os livros, agora os filmes são otimos.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Paty...eu tb fui "mordida" pela Saga,rsrs. Tenho um blog e contei o que aconteceu comigo neste post: http://caprichosbyneli.blogspot.com/2010/10/filmes-para-adolescentes.html
É coisa de maluco,kkk. Mas hj eu leio e pesquiso TUDO sobre a Saga, comprei todos os livros e os DVDs originais. Graças ao Santo Google consegui ler notícias até de 3 anos atrás. E eu a-do-ro encontrar com não-adolescentes que tb curtem esse universo, não sei vc, mas eu já passei do 30,rsrs.
Bjs♥
www.caprichosbyneli.blogspot.com

Ceiça postou o comentário número:

OI Paty! Legal seu blog eu amei! super dicas! Então.... Você já morou em Campo Grande! Estou gostando me adaptando aos poucos,as vezes fico meio perdida sem saber aonde encontrar os materiais.... mas chego lá! beijos
Ceiça

Fran postou o comentário número:

Essa febre me pegou, li todos os livros e assisti aos filmes no cinema, além de comprar os dvds e tê-los em casa pra quando dá vontade de assistir esses romance vampiresco.
Agora estou anciosíssima pra assistir amanhecer.
E olha que não sou nem uma adolescente hein, rsrs.
Beijos

Simone Scharamm postou o comentário número:

Eeeeeu!rs!
Eu e as filhas amamos os filmes.
Os livros são ótimos, mas viciantes...não dá vontade de parar de ler.Rsrs!
Que bacana esse post!
Pra uma festa de Halloween deve ficar lindo!
Beijos!
desejo um ótimo Carnaval/descanso pra você e família!

Paty postou o comentário número:

ai que ótimo...
sou normallllllllll
esse negócio de viciar não aconteceu só comigo... o difícil é entender pq isso acontece... mergulhei na história... dá vontade de entrar no meio e viver isso junto com Bella e Edward...
uma doce mordida a todas vcs...

Papel com Design postou o comentário número:

Eu tb viciei nos filmes, não li os livros ainda. Porém não gosto da atuação da "Bella" (esqueci o nome dela), mas o Robert tem um charme que vale a fraca atuação dela...

Bjs
Taissa

Papel com Design postou o comentário número:

Paty, me passa o seu e-mail. Vc postou u comenteatio do meu blog perguntando preço do cd e me desculpe, mas só vi agora!!!!!

O valor é R$ 20,00/un cd pronto, gravado com impressão da capa/contra capa e bolacha.
Bjs
Taissa