quarta-feira, 9 de março de 2011

CASAMENTO REAL



29 de Abril de 2011 - data em que o mundo voltará os olhos para um casamento - Príncipe William e Catherine Middleton - sonho de toda menina, virar uma princesa... para ela isso é pura realidade!!



Acho a Kate super estilosa e amo seus acessórios para a cabeça... casquetes, chapéus e outros adornos.









Kate veio de uma família de classe média que prosperou com o trabalho e bons investimentos mas ela não tem o famoso sangue azul, ela é plebéia. Na escola chamava a atenção, não só pela beleza, mas por ser inteligente, criativa, popular e esportista, aquele tipo de "garota prodígio", sabe?
Conhecida como, "Princess in Waiting" (Princesa á Espera), pois sempre foi apaixonada pelo príncipe William! Tinha seu poster no quarto e entrou na mesma Universidade que este para "encontra-lo" e ela conseguiu!! Isso serve de inspiração pra vc garotinha??

O Casamento Real tem um site, com fotos dos noivos, família, da Abadia de Westminster e alguns detalhes da cerimônia e recepção.

Este é o convite:





Simples ao extremo, mas de grande requinte; isso vale para as moçoilas que estão preparando-se para seu dia de princesa - não gaste horrores em seu convite, algo simples e elegante é o suficiente; sim eu sei há milhões de convites mais lindos do que outro, com rendas, fitas, diferentes papéis e texturas, lacres e cristais... é de deixar qualquer uma maluca, mas lembre-se são poucos que guardam, invista mais nas fotos e filmagem ou buffet... vale a pena!!!

7 comentários fofos:

Lia postou o comentário número:

Vc sabia que a família dela vive de um site de vendas de artigos de festa?
E que ela trabalhava na empresa da família até o anuncio do noivado.
Me parece que a monarquia britânica está descomplicando ... sem princesas "ingênuas"... com principes buscando o que realmente quer e não o que se espera dele ...
Tomara que sejam felizes

esbossando ideias postou o comentário número:

oi venho me redimir...pelo pap das bandeirolas a lia fez um comentário indignado, sobre o pap das bandeirolas sem a fonte, venho te dizer que não foi intensional, eu colei o pap e depois de muito tempo postei e não achei a fonte em que eu tinha conseguido pegar tá bom ? me desculpe estarei consertando agora que sei que foi vc que fez beijos pra vc...Aczia

Uênia Barros postou o comentário número:

Paty, me add no msn ueniabarros@hotmail.com :*

Adri's Artes postou o comentário número:

Oi!!! Vim agradecer pela sugestão ...eu tbm acho que branco ficaria lindo!!!Com certeza vai ser o "Casamento"!!!

Mil beijos com carinho!

GIL postou o comentário número:

Paty, belos post...um sonho este casamento....bjks...Gil

Thati Dias postou o comentário número:

Chiquérrima essa princesa!!!
Era o meu sonho ser princesa (acho que é o sonho de toda menina, né?)
Sabe, quanto aos gastos de casório, a gente vê tanta coisa legal que dá vontade de fazer tudo. Difícil é fazer o ranking das coisas mais importantes, né? O que a gente precisa aprender é não entrar na onda da moda! Não é porque todo mundo distribui chinelo na festa é que a gente precisa fazer isso também. Tem que ter a cabeça no lugar (difícil...)
Beijocas e parabéns pelo post!

Paty postou o comentário número:

olá meninas
obrigada pela visita e o comentário...
Lia, eu não sabia sobre o site não... que legal... realmente, parece que hoje os principes caíram na "real"
Olá Aczia, tudo bem... é muito nobre de sua parte pedir desculpas... e quem sou eu para não desculpar??? Como na passagem bíblica: devemos perdoar 70 x 7... um gde abraço
Oi Uênia, adiciono sim...

Oi Adri, seja sempre bem vinda no meu cantinho

Oi Gil, amo suas visitas, volte sempre!

Oi Thati, realmente ela é o ó do borogodó não? Ela é muito linda, charmosa, estilosa... tenho umas fotos dela salvas, com cada roupa linda, assim, lindas e que dá tranquilamente para montar os looks para nós, reles mortais... hehe. Qto ao casório, realmente, é de enlouquecer - em 2006, qdo casei, era o "must" havaianas e queria tanto, mas vi que não dava não tinha dim dim pra isso; assim como tbm queria distribuir máquinas fotográficas - impossível... o orçamento não deixava... como casei no local da festa até as músicas para entrada e etc foi no cd... no começo torci o nariz, mas ficou legal! E tbm não tive lembrancinhas... preferi investir em um bom buffet, em profissionais gabaritados em foto e vídeo e na decoração.... ah, sem falar no vestido né... que foi simples, mas com um bom tecido e muito bem feito...
bjks