quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUDANÇAS À VISTA





Desde os primeiríssimos dias do ano novo, a vida, o dia a dia e também meu eu vinham sinalizando que 2012 seria um ano de mudanças...


Primeiro, no trabalho - acúmulo de serviço, stress, cobranças - que me fizeram e me faz pensar que talvez, chegou a hora de assumir somente as minhas 4 horas do concurso e nas outras 4 me dedicar o que alegra minha alma, artesanato, scrap quem sabe festas...


Em fevereiro de 2011 compramos nossa casa, bem localizada, terreno grande, mas que terá que ser quase demolida para nosso projeto - o ruim (ou por um lado bom) estava alugada, receberíamos aluguel enquanto não terminávamos de juntar o dinheiro para a reforma; o inquilino garantiu que em julho terminaria sua casa e sairia.. passou julho, chegou janeiro e nada, pediu prazo para março... agora não confiando mais na palavra, tudo por escrito - e se não sair, multa de 6 meses de aluguel. O ruim é que o empreiteiro que pegaria a obra não aguarda abril; portanto, um empecilho... o pior é que não aguento mais ficar na casa que moro há 4 anos... pequena, apertada, mal acabada, com inúmeros problemas... resultado: resolvemos procurar outra (uma missão, por assim dizer, pois aqui na minha cidade, encontrar casa com 3 quartos é impossível !). Encontramos 2! Uma é sobrado - descartada imediatamente pois piscina e escada com criança, para mim, não combina. A segunda é uma casa grande, antiga, mas com cômodos espaçosos... e se tudo der certo, semana que vem estarei entre caixas e caixotes (detalhe, em 2008 jurei que só sairia dessa casa para ir para a minha própria - tive que voltar a tras!)


Por enquanto é só isso, desculpem minha falta de posts, mas acho que logo isso será resolvido!

bjks

4 comentários fofos:

Rê e Dê postou o comentário número:

é isso ai querida!!

ano novo, novas ideias e caminhos a ser seguidos!!

desejo que seus planos para ese ano sejam concretizados.

beijão...

Miolo de Papel postou o comentário número:

Boa sorte nesta nova empreitada da sua vida! Bjo, Priscilla

blogencontrandoideias postou o comentário número:

Boa sorte na nova casa!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com

Coisinhas da Tia Poli postou o comentário número:

Paty, fique tranquila...
Sei o que vc está passando!!! Em 2 anos me mudei 3 vezes e quando mudei pra essa casa de agora tb jurei que só me mudaria de novo pra minha casa própria. Entendo o que vc está sentindo!
Vai dar tudo certo. E sobre vc separar um tempo pra vc, acho mais que válido!!! Tem sido uma constante na minha vida pensar sobre esse uso do tempo e de como quero lembrar da vida quando envelhecer e uma coisa que passa muito pela minha cabeça é que devemos fazer o que achamos que dará mais prazer, dentro das possibilidades, claro.
Siga seu coração, vai dar tudo certo!!! =)

Beijos!!!