sábado, 15 de setembro de 2012

CONVITES FREE PARA CHÁ DE BEBÊ - MENINO

Olá meninas... lá se vão quase 40 dias da minha última postagem... mas fiquem tranquila... não esqueci de vocês! Tanto é que estou em clima de festas e para isso resolvi trazer um convitinho para chá de bebê ... por enquanto as mamães de meninos estão no lucro... mas as mamães de princesas também terão sua vez... aguardem!

Aqui vai o mimo:


Convite





Tag para lembrancinha:





Mas só peço que se usarem, deixe um comentariozinho, nem que for bem pequeno, só pra dar um up blogueira aqui... não custa nada e mantém o blog ativo e não esta autorizado a postar em outro blog e não dar o mínimo de crédito ou utilizar para fins comerciais, ok???


Para salvar clique com o botão direito e salve como...dá para preencher a mão ou então no Picasa... é free e fácil de ser usado!


beijokas é otimo fim de semana!!!!

10 comentários fofos:

Crie Artezzanato postou o comentário número:

Ei..

Obrigada. Amei.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

DiFabricia postou o comentário número:

Olá Paty,
Encontrei o seu blog a pouquinhos dias atrás e estou encantada com tudo que você posta aqui e ainda nos presenteia com tanta coisa linda e delicada. Ainda não te segui, não tenho muita familiaridade com a net ainda, fiz um blog pra mim (na marra, rs) seguindo os tutoriais que encontrei só para expor o meu trabalho de lembrancinhas de maternidade em chocolate que faço. Agora estou pesquisando o photoshop pra aprender fazer as tags com as dicas que vocês tem me dado. Posso usar esse material que você disponibiliza aqui nas minhas lembrancinhas? Me visita no difabricia.com. e veja o meu trabalho.
Você é muito linda, vou estar sempre em contato. Que Deus te ilumine sempre em todos os seus caminhos.

DiFabricia postou o comentário número:

Oi Paty, adoro o seu blog. Sou sua nova amiga, descobri vc tem pouquinhos dias e estou encantada com as suas dicas e com a sua delicadeza.
Obrigada por ser essa pessoa tão linda.
Que Deus te ilumine sempre, por todos os seus caminhos.
Visita meu blog de lembrancinhas de maternidade em chocolate. difabricia.com ,ficarei muito feliz com a sua presença lá.
Um grande bjuu da sua nova amiga! <3 <3 <3

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Tudo bem por aí?
Quanto tempo, né?
Esse eu não vou aproveitar não,rsrs, mas adoro as suas dicas de free printables!
Beijos!

Ruthesther postou o comentário número:

Poxa vc ñ sabe como me ajudou! Estava um tempão procurando convites em tons azul e bege e de preferência em xadrez e ñ achava nada. Já tinha desistido. Nem sei como cheguei ao seu blog; sei q foi pelo google procurando por outra coisa. Todos q eu via tinha q pagar para enviarem p meu e-mail. Fiquei mega feliz quando vi. Editei com os dados q precisava, imprimi e ficou liiiindoooo! Muito obrigada! Lindo seu trabalho!

Ruthesther postou o comentário número:

Ah ñ sei se meu e-mail ficou disponível p vc. então ai vai: rutecadu@gmailcom. Outra coisa... gostaria de usar essa estampa do convite para outros detalhes da ornamentação do chá de bb. Tipo, adesivos em formato redondo ou retangulares. Sabe como eu consigo? Pode me ajudar? Desde já agradeço.

Jessica postou o comentário número:

bom dia, ja tem algum tempinho deste post mas achei lindo o modelo do convite, vou usa-lo ta bem? Obrigado pela ideia e por disponibilizar para demais pessoas. Abracosss

Unknown postou o comentário número:

Vou utilizar sua ideia. Ajudou bastante,obrigada.

Unknown postou o comentário número:

Oi,Paty. Amei e irei utilizar. Ajudou muito,obrigada.