quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DICAS PARA SUA FESTA FICAR PRA LÁ DE ESPECIAL


Cada dia que passa na internet aparecem festas infantis incríveis... feitas com capricho e muitas vezes imaginamos que o ga$$$to é imenso... tá... concordo... barato não fica, mas se tiver um tempinho (olha aí o planejamento amiga!) pode-se fazer alguns mimos que dão um grande charme e a mesa fica glamurosa!!! Porque vamos e convenhamos, mesa vazia dá até tristeza, de tão feinho que fica...


Dá uma olhada nestas mesas by Ju Françoso (Happy Happenings)






e olha essa sacolinha que estava sobre a mesa:




Viu que simples? Uma sacolinha com fitas coladas... vai dizer que não ficou fofa?



Agora essa mesa maravilhosa do Soldadinho de chumbo...





o conjunto está harmonioso... e olhando item por item percebe-se que são simples... deve-se tomar o cuidado de primeiro eleger as cores e fideliza-las... escolheu azul royal, vermelho e branco? Esqueça o azul turquesa, o azul bebê e o marinho!!! O rei da vez é o Royal com vermelho e branco!





Não encontrou o wrapper para cupcake na sua cidade? olha que bacana essa ideia: papel ondulado arrematado com cordões!!! Não encontrou papel de scrapbooking? Use cartolina americana!!!



Agora um mesa mais sóbria mas jamais deixando de ser chic (vermelho é danado pra ficar breguinha)





E no meio dessa mesa, essas trouxinhas charmosas:





E aqui, tcharam, um vídeo da própria Ju Françozo ensinando a faze-la:






E aqui uma entrevista da mesma dando dicas para sua festa (um achado!)





Espero que aproveitem e coloquem em prática na próxima festa!

3 comentários fofos:

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Paty,seu blog é lindo...amei o post...amo festas infantis.Apareça no Doçura de conversa,acabou de entrar na bogsfera.Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Muito bom, adorei o post e as dicas!
Não basta ter dinheiro pra se fazer uma festa bonita, tem que gostar, tem que ter criatividade e, claro, o planejamento.
Casamentos ou eventos grandes acho mais complicado, mas no caso de festa infantil, cha de bb, de cozinha, enfim, uma festa menor é uma delícia curtir os preparativos: fazer os convites, modelar os docinhos, encapar caixas para compor a mesa, escolher as cores, montar as lembrancinhas... como diz o ditado "o melhor da festa é se preparar pra ela"!
Bjos!