segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DIAS DOS PROFESSORES CHEGANDO...

E aí, já pensou o que ofertar aos mestres dos seus pequenos? Se são poucos, ótimo, se são em grande número... aff... socorro né...


Mas não fique apreensiva! Olha que linda essa sacolinha free printable :




A imagem original é a corujinha ... mas acrescente lacinhos na cabeça e ficará fofo para as professoras... ou acrescente uma gravatinha para os professores!





Perceberam que na foto acima colocaram papel celofane e também papel de seda? Deu um "up" no visual não?


 O arquivo está aqui, no Party Planning Center e garanto que tem muito mais fofura por lá!


bjs

5 comentários fofos:

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Paty,acredita q eu nem estava pensado nisso...nossa dia 15 já está aí e quem não gosta de fzr um carinho em quem cuida dos nossos filhos né? Ótima ideia.
Bjs Trícia. Apareça por aqui!
http://delicinh.blogspot.com.br/

Adriana postou o comentário número:

Que corujinhas fofas!Obrigada por compartilhar!
Um ótimo outubro p você!
beijos

Simone Scharamm postou o comentário número:

Que linda sugestão, Paty!
Obrigada por compartilhar!
Beijos!

Marlene Casagrande postou o comentário número:

Acabei de encomendar mini potinhos de geléia para as professoras da Juju, mas pretendo dar um "toque", fazer um charme, claro!
Adorei as corujinhas, com o detalhe de lacinho, que lindas!
Obrigada! bjo!

Flávia postou o comentário número:

Paty, minha querida...
Estou eu aqui, depois de muitos dias, andando pelo pinterest. Daí, vejo que tudo de bonito que estou pinando é seu....kkkkkk!! Eu não disse, que é melhor ir direto nos seus.. só lindeza!!
Daí lembrei que há dias, mês talvez, recebi seu e-mail, justamente dizendo que havia demorado pra responder... e olha eu... demorei mais ainda. Mas saiba que te acompanho sempre. Dá saudade de conversar mais como antigamente... não sei o que acontece com a gente né!!
Mas a correira continua. Estou firme nas festas, mas sentindo que preciso melhorar o processo, deixar algumas coisas de lado, pra ter mais tempo, poder relaxar mais. Não tenho tempo pra fazer coisas pra mim, então, não tem graça.
E vc? A festa é por agora, certo??
E a saúde? Tudo melhor agora? Espero que sim, claro!!
Desde que recebi seu e-mail, fiquei pensando no que disse sobre o Elo 7. Eles estão cobrando mesmo? Não vi nada e fiquei curiosa. Depois me conta, quando tiver tempo.
Vou te procurar no facebook, quem sabe lá a gente se fala mais. Na verdade, estou gostando mesmo é do instagram. Vc tem? Delícia.
Prometo tentar conversar mais vezes...kkkk
Bjim e até mais
Flávia