quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PASSEI PRA FALAR OI E CONTAR NOVIDADES

Depois de dias cinzas e tumultuados...






passei pra falar oi a vcs.. estava morrendo de saudades... no FB vcs sempre podem me encontrar...






mas o mais legal é a novidade: COMPREI MINHA SILHOUETTE CAMEO!!!!!





Estou como uma menininha que acabou de ganhar o brinquedo sonhado por tanto tempo...





Dá até vontade de sair dando pulinhos





Ou sair dançando na chuva...





Só espero que chegue antes do Natal...





beijokas e todas e até !!!

6 comentários fofos:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tudo bem, parabéns! Mas não sei o que é silouette Cameo...kkkkSou lenta???
Beijos
Adriana

Patricia postou o comentário número:

Semana que vem compro a minha Cameo, não vejo a hora!!!

Ahh, no sábado segui seu passo a passo do bolo de fraldas para o meu afilhado. Assim que der te mando fotinhos.

bjs

Rê e Dê postou o comentário número:

JÁ QUE VC ESTÁ TÃO FELIZ VOU PARTICIPAR DELA TB E DIZER QUE VC MERECE TER TD O QUE SONHA...

PESSOAS BOAS SEMPRE CONSEGUEM, E VC É MERECEDORA.

TÔ TORCENDO PRA SUA MAQUINA CHEGAR LOGO E VC COMEÇAR A "BOTAR A MÃO NA MASSA".

BEIJÃO...

Cantinho postou o comentário número:

Feliz que você está mais animadinha, e de dedos crusados para que a sua Silhouette cameo chegue o mais breve possível.

Thati Dias postou o comentário número:

Que legal que vc está feliz, Paty! Puxa, não conhecia a tal da SILHOUETTE CAMEO até vc falar dela. Lógico que tive que jogar no Google, né? Muito massa... quando vc a receber, mostra imagens dela, tá?
Beijocas, Thati

Jéssica Araújo postou o comentário número:

Huum, deve ser um presente muito bom né? mas confesso que nao sei o que é, parece um impressora, estou certa? Claro que iria linkar seu blog! adorooo beijo