segunda-feira, 28 de novembro de 2011

KIT DE NATAL COM IMPRESSÃO GRÁTIS

E aí, já montou a árvore? Ou colocou a guirlanda na porta? Fez seu calendário do advento?

Eu fiz, a guirlanda por enquanto... hehe...

Bom ,estou de olho nas lembrancinhas para os professores, agradecendo a atenção dispensada ao meus pequenos ao longo desse ano... e de lambuja as lembrancinhas para os "conhecidos" e também amigos e familiares; sei que a oferta de kits de natal com tags, cartões a cada ano aumenta, deixando bem na dúvida qual escolher... existem os kits híbridos, já prontos, vc compra imprime, monta e tcharam!!!!


Hoje vou mostar um super mega kit do blog Peonies and Poppyseeds; olha, estou acostumada a ver kits free, mas juro, este me deixou boquiaberta... olhem só:











Este mega pacote de free printables possui:

“Peace Joy Love” banner circular
6 tags para presentes
4 rótulos para caixa de suco
4 rótulos para garrafa de água
2 rótulos para chocolates
12 mini rótulos para barra de chocolates
3 cupcake wrappers
Bandeirola Merry Christmas
Bandeirola Happy Holidays
Bandeirolas espaçadoras
4 caixas para guloseimas ou fritas
2 caixas estilo travesseiro
4 rótulos para comida estilo "tenda"
cupcake toppers
Cartões de indicação de lugares ou comida
Cartões simples para indicação de lugares ou comidas
2 modelos de cartas para Papai Noel
Bandeirolas para bebidas/tortas/cupcakes
4 chapéus ou cones
2 caixas para lembrancinhas


E aí, gostou ou quer mais?

Com certeza é o meu eleito para este ano...

Ah, ia esquecendo: vai participar da nossa troquinha? É só clicar aqui ao lado na figura que vc será direcionada ao post com as regrinhas... e obrigada às meninas que já se inscreveram! Obrigada mesmo!

beijokas e beijokas

7 comentários fofos:

Patricia postou o comentário número:

Amei esse kit!!
Já fiz o download. rs

bjs e obrigada pela dica.

Flávia postou o comentário número:

Muito bom te ver aqui!! Mas sei q também estou super ausente...
E q bela dica, vou pegar também..
Me conta da Silhouette...
A gente precisa trocar mais ideias. Tenho tentado usar mais o SCAL e aprendendo coisas legais. Precisamos de tempo p trocar infos..
Bjim e até mais

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Que bom vc voltou...andei meia ausente .....fiquei contente quando olhei na barra do blog e vi sua postagem...e sempre com idéias lindas e criativas..
Cuide sempre da sua saúde Paty...vc tem as crianças que dependem de vc....vc é perfeccionista e exige demais de si...sou uma velha amiga com experiência de vida acho que vc não me levará a mal pelo conselho...
benvinda amiga
meu cachixó

MEU CACHIXÓ

Paula postou o comentário número:

Nossa, peraí que eu acabei de chegar!! Putz, quanta coisa boa, linda, maravilhosa!!

Eu estava atrás desses kits mesmo, rá!! Esse daí tem coisas até que eu não vou usar, mas vou fazer mesmo assim rsrsrs

Volto, volto, volto, vou ter que voltar umas quinhentas vezes, pelo menos.

Te espero, Paty, para um café na minha Cozinha.

Inté!!

Thati Dias postou o comentário número:

Que massa Paty! Adorei e já vou baixá-los!
Obrigada pela dica!
E as pinturas? Como vão?
Beijão e boa semana! Thati

Katia Bonfadini postou o comentário número:

Que kit mais fofoooooooooo!!!! E completo também.... adorei tudo! Beijos!

AmArte postou o comentário número:

Olá! :)

Parabéns pelo blogue. Gostei tant que vou ficar fã. :)

Beijinho