terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUINZENA PEQUENO PRÍNCIPE...

Meninas, com a proximidade da festinha e com a minha quase insanidade mental e física... minhas visitas aos blogs queridos ficarão um pouco abandonados, assim como minhas postagens...

Esses dias vou dedicar ao tema escolhido e que me deixou bem louca kkkkkkkkkkk

Hoje, vou mostrar uns produtos lindos, que a Andrea, do Idéia Mix me mostrou, oferecendo para a festa...










cupcake wrapper




forminhas para doces




Lindos, não?
Para entrar em contato com ela só passar na lojinha...
bjks

9 comentários fofos:

Thati Dias postou o comentário número:

Fofíssimos, Paty! Dá até vontade de montar uma festinha assim... hehehehe
Beijocas, Thati

Vivi Barros postou o comentário número:

Flor, fique tranquila esse momento passará (após a festinha, claro!!!)...kkk. Passei por essa fase insana há 15 dias, achei que iria surtar, mas a festa do meu pequeno foi lindaaaaaaaaaa, tenha certeza que no final, tudo dá certo. Força na peruca!!
Bjokas
Vivi

Mara Rejane. postou o comentário número:

Nossa Paty, que fofas imagens!! Essa segunda seria um chapeu?? Rs. Eu li o livro.

Bjo.

Mara Rejane. postou o comentário número:

Nossa Paty, que fofas imagens!! Essa segunda seria um chapeu?? Rs. Eu li o livro.

Bjo.

Tamires Giroto postou o comentário número:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO miga.....
adorei =)

então eu mandei o e-mail pra Carol hj amiga
ela me mandou dia 6 mais como ontem foi feriado eu não respondi....
acabei de responder ok !!!

E respondi o seu tbm vc recebeu????

beijinhossss

Adriana Leal postou o comentário número:

Paty,
A festa do Pequeno Príncipe é linda, tenho uma amiga que acabou de comemorar o 1 aninho do filho dela com este tema e peguei algumas idéias e fotografei pra mandar pra vc, mas gostaria de mandar por e-mail e não consigo.. qual é o seu e-mail?? As idéias são fofas vc vai amar.. bjs Adriana Leal

Paty postou o comentário número:

Adri, o e-mail é oblogenchante@gmail.com
estou curiosíssima pra ver as fotos...
procurei seu e-mail e não tenho... entrei no seu perfil e tbm não tem dados para que eu possa entrar em contato com vc!
bjks

Simone Scharamm postou o comentário número:

Paty, um,a lindeza!
Amei também a sua nova assinatura!
So cute!
Beijocas!