quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MALWARE EM BLOG




Bom, com certeza vc já teve o desprazer de tentar entrar em algum blog querido e puff!!! Deu de cara com um aviso IMENSO dizendo que estava infectado... sim, no meu não foi diferente... algumas amigas não estavam nem conseguindo acessar o Enchantezinho... tive que ser radical, retirei contador de visitas, visitantes e ... snif... snif... meu blogroll... que era meu xodozinho ... mas por enquanto vai ter que ser assim... infelizmente...


Por favor, se vc tentar entrar no blog e ainda der o alerta, por favor, me avise... estarei de olho... minhas visitas diminuíram drasticamente... que triste né...



beijokas

8 comentários fofos:

Ana do Chá e Viagens postou o comentário número:

Oi Amiga.
Esses alertas estão em vários bloguinhos amigos, acabei de entrar e o seu não deu nenhum alerta, tomara que vc tenha conseguido resolver o problema.

Meu email anapstam@ig.com.br
vou cancelar com o provedor brturbo.
Logo logo voltamos a "emailar" heheh

Bjokas e veja se o meu blog tmbém está com alerta.
Ana

Adriana Balreira postou o comentário número:

Entrei agora e não deu nenhum aviso. Esses avisos estão cansando já! Também tive que tirar o meu blogroll
Beijos
Adriana

Dani Martins postou o comentário número:

Uiiii...que saco esse tal vírus!!!Tá em tudo...agora consegui acessar sem problemas, só não consigo postar em todos. Bjk!

FabiolaTeles postou o comentário número:

Que bom que esta tudo resolvido.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

FabiolaTeles postou o comentário número:

Que bom que esta tudo resolvido.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

FAZENDO FESTA COM ARTE postou o comentário número:

puxa! pensei que era só aqui! aff estressei rsrsrs de brincadeira rsrs
bom ... não deu aviso não!
se der no meu avisa, please!
bjks
sam

katia helena postou o comentário número:

Oi Paty, que pena tirar o blogroll, alem de amar o blog, tambem gosto de ir passando por alguns deles,espero que volte.
Bjos

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Simplesmente no meu foram 7 dias de virus....tive que tirar alem de contadores outros blogs que sigo....qual a garantia que temos de que podemos confiar no bloggerrrr....
bjjss
meu cachixo