terça-feira, 27 de setembro de 2011

CANSADA, CANSADA , CANSADA E IDÉIAS PARA PRÓXIMA FESTA... LOUCA, EU? IMAGINA....



Meninas, amanhã já volto a trabalhar...
nesses 15 dias de férias usei 50% para preparar a festa do meu filho no dia 17; 30% fazendo faxina na casa pois a secretária me deixou na mão, 15% fazendo a festinha da escolinha (eu sempre arrumo pra cabeça, acho que é bem aquilo: se posso complicar, pra que facilitar?) e os outros 5% tendo que resolver problemas do meu trabalho ... fica dura né...

Agora, pensar no dia das crianças... o que dar a essas crianças que têm tudo? e como dar presentes legais e $$$$$$$$$$$ em conta?

Não esquecer do dia dos professores... mas esse, menos mal, já me adiantei e fiz meu pedido, umas lindas corujinhas marca páginas de feltro da Priscila, aqui na sua lojinha do elo 7



Mas, no entanto, fiz as contas erradas e vão faltar corujinhas - vou te que inventar algo para "tapar o buraco"... detalhe né... bem provável vou lançar mal do velho e bom bloquinho de guerra kkkkkkkk, o que uma caderneta de R$1 e papeis de scrap não fazem hein???

E por último, já estou pensando na festinha da minha filha, em dezembro... e levei em consideração um fato: ela dezembro, eu janeiro... pq não ela+eu=festa dupla, gasto pela metade e todo mundo fica feliz (minha última festa de aniversário provavelmente foi qdo fiz 19 anos), depois, passei só com alguns salgadinhos e bolinho... o básico de sempre... já percebi que quem gosta de fazer festa para os outros, não faz para si próprio... isso deveria virar uma tese ou dissertação... alguém tem algo a declarar sobre isso???

Pensei em um chá da tarde, somente com mulheres... estilo vintage... cores pastéis...bem nas cores que é o template do bloguinho... acqua, rosa, branco... mas sabe, hoje, o desanimo se abateu sobre essa mente e corpo... e já estou até quase desconsiderando a idéia do chá da tarde e ficar só com a festinha da filhota mesmo...










Ah, sei lá... bom... se vcs tiverem alguma idéia manda pra mim?? estou precisando de um help básico de vcs queridas leitoras...

beijokas e ótima terça...

4 comentários fofos:

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi Paty
concordo com vc em relação a tese, rs
e qto ao titulo...idem, idem, idem...
adorei a ideia do cha..faz simmm!!
vc tbm merece uma comemoração!
bjoks

Vivian postou o comentário número:

o niver do meu filho foi dia 15 !!! e agora já estou pensando no niver da enteada em novembro e no da filha em dezembro, depois vem do marido, em janeiro !!! mega cansativo esse segundo semestre
bj

Carolina postou o comentário número:

oi nega, é isso mesmo! quem se vira e mexe com festa para os outros não faz pra si... arrumei festa pra marcio e tal, ele veio pra mim e falou: "quando é seu aniversário vc nao quer fazer nada?" é a vida né? Mas faz seu niver tb. vai ser ótimo!!!! bjokass

FAZENDO FESTA COM ARTE postou o comentário número:

oi Paty, a tese é ótima! amei! tb levanto a minha mão, e qtas festas surpresas já fiz! affffffff e pra mim, nada!!!! rsrs
bom, qto a sua festa! que tal escolher um bichinho que gostem, tipo coelho e aí festa "pulos de alegria!" rsrsrs o chá é ótimo! e nessas cores, hummm um arraso!
tô aqui pra trocar figurinhas!
e se for um pic nic rsrsrs vixi para tudo! eu amo delirar rsrsrs
bjks
Sam