sábado, 23 de abril de 2011

MINHAS LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA!!!

Foi um sufoco só, mas saiu...
Essas foram para as professoras... todas iguais... simples saquinhos pardos, cortei a borda com tesoura de corte scalloped, e fiz laços com uma fita que comprei da páscoa... dentro, bis e bombons... foram 8 ao total



Essa daqui foi da catequista e de uma amiga:



Retirei a capa da caixa de bis, encapei com papel cartão, fiz o laço e colei a tag com fita dupla face. A idéia retirei do blog da Valquiria Porto



Essas caixinhas de bis foram para meus funcionários, tbm caixinhas de bis, mas com outro acabamento, imprimi porta guardanapos, colei na caixinha, embalei em sacos de celofane e dei acabamento com tag





Essas foram marmitinhas maiores, recheei com bombons de uma caixa ... ficam muito mais charmosas do que uma caixa simples de bombom, não acham?



Aqui, marmitinhas menores, recheadas com bis e alguns bombons:



Aqui, uma marmitinha menor, uma barra de chocolate e tbm a caixinha que vinha no kit que comprei do armazém criativo... um kit com arte pronta, só para imprimir... são lindos itens...



E aí, gostaram?
espero que sim... uma feliz Páscoa a todos... e até semana que vem!
bjks

9 comentários fofos:

Renata Reginato postou o comentário número:

Adorei tudo... Muito lindo! Um capricho só...
Bjos e Boa Páscoa!

Anita postou o comentário número:

nooossa como ficou bacana, adorei as ideias.

Dulcilena Henriques postou o comentário número:

Oi Paty

Achei seu blog lindo demais!
Já virei sua seguidora.
Venha conhecer meu blog e me seguir.
www.lenarterapia.blogspot.com

Obrigada
Lena

Du postou o comentário número:

Eu adorei! Muito fofo.
Uma Páscoa abençoada para vc também.
Bjs e até mais.

CoIsAs de AnGéLiCa postou o comentário número:

Oi minha amada!!
Ficaram tudo lindo...Parabéns!
E que a Luz Dele cresca em nossos corações, Feliz Páscoa para vc e sua Família. Grande Beijo Angélica.

Thati Dias postou o comentário número:

Paty, ficou perfeito... e que trabalhão, hein??? Mas vale muito a pena, né? Quando a gente vê tudo pronto assim, dá uma sensação de dever cumprido, o maior orgulho!!!
Parabéns!
Beijão,
Thati

duda lima postou o comentário número:

Seu blog é o máximo, me trouxe muitas idéias para o chá de bebê do meu filhote!
muito obrigada
bjo

é Mara!! postou o comentário número:

Tudo fôfo, as imagens revelam o carinho com que foram produzidos.

Bjão.

Leila postou o comentário número:

ola paty!!! obrigada pela visita e pelo comentario carinhoso viu? seu blog eh uma gracinha e tem muitas ideias bacanas! amei as embalagens pra bis, pena que eu nao tinha visto antes...beijos!
leila
fofurasdefeltro.blogspot.com